2008-11-26

Whisper




Título Alternativo: Hellion
Gênero: Drama, Suspense
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora(s): Downtown Filmes
Produtora(s): Deacon Entertainment, Gold Circle Films, H2F Management

Diretor(es): Stewart Hendler
Roteirista(s): Christopher Borrelli
Elenco: Josh Holloway, Blake Woodruff, Joel Edgerton, Sarah Wayne Callies, Dulé Hill, Teryl Rothery, Erika-Shaye Gair, Tara Wilson (3), Cory Monteith, Brandy Heidrick, Cainan Wiebe, Connor Christopher Levins, Shannon Hand, Brad Sihvon, Aidan Williamson
Cover - Procure aqui: 3Gpcell Covers
Depois de sequestrar David, um garoto de 10 anos filho de uma rica socialite, Max Harper (Josh Holloway) e seus comparsas imaginam que o ‘trabalho’ seja garantia de dinheiro fácil. O que eles não sabem no entanto, é que o tímido David na verdade não é uma criança comum, já que ele é capaz de entrar nas mentes das pessoas e levá-las à perdição total. Logo Max vai desejar nunca ter sequestrado o garoto ou mesmo ter ouvido falar dele.
Depois de ganhar projeção mundial como o golpista Sawyer na série Lost, Josh Holloway se junta à atriz de Prison Break, Sarah Wayne Callies e estrela seu primeiro filme como protagonista, um suspense sobrenatural que se não chega a inovar no conceito, segue a fórmula do gênero à risca garantindo alguns bons sustos e uma diversão descompromissada. Whisper conta a história de um sequestro que se transforma em terror para os criminosos quando a ‘vítima’, um garoto franzino de 10 anos, revela ter estranhos poderes capazes de jogá-los no pior pesadelo de suas vidas.
Engana-se quem pensa que o único ponto em comum do filme com a série Lost seja a presença de Holloway (aqui em atuação bastante semelhante à da série). Como o próprio título entrega, sussurros (whisper em inglês) fazem parte da trama e constituem peça chave no jogo de manipulação arquitetado pelo garoto David, e quem acompanha Lost, sabe bem que o mesmo acaba acontecendo nas misteriosas florestas que cortam a Ilha da série. Pena que os realizadores deste filme não tenham buscado mais inspiração na série, já que ao abrirem mão de um melhor desenvolvimento de seus personagens, apostam apenas nos sustos como sustentação da história, o que claro, diminui um pouco a graça do que caracteriza um bom suspense uma vez que acabamos não nos conectando totalmente com aquelas pessoas ou com a situação vivida por elas.

Links Atualizado. Acesse: Whisper

Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.