2008-11-25

The Cave Of The Yellow Dog


Título Nacional: A Gruta do Cão Amarelo
Título Original: Die Höhle des gelben Hundes
Título de Lançamento Internacional: The Cave Of The Yellow Dog Ano de Produção: 2005
País de Origem: Mongólia/Alemanha
Direção: Byambasuren Davaa
Genero: Drama
Linguagem: Mongolian
Legenda: Português
Elenco: Babbayar Batchuluun, Nansal Batchuluun, Nansalmaa Batchuluun
Site Oficial
Este filme é do mesmo diretor de "Weeping Camel." (Camelos Também Choram). Que em breve estarei postando. Trata-se de um filme drama. Um lindo filme filmado na Mongólia e Alemanha.
A história de "The Cave of the Yellow Dog" ( A Gruta do Cachorro Amarelo) é bem simples, e trata da amizade entre um cão e uma garotinha de uma família nômade.
O filme conta uma história de uma família mongol que vive isolado em montanhas remotas. Nansal encontra um cachorro, e ela quer ficar com o cão. Mas seu pai teme que o cão possa atacar as suas ovelhas ou então chamar raposas às suas ovelhas, por isso ele quer que a menina se livre do cachorro. Ela não pode ficar com o cão.
O pai se recusar a permitir que Nansal fique com ele. Quando chegou a hora de a família se mudar e seguir em frente, Nansal deve decidir se ela desafia o pai dela e leva o novo amigo com eles.
É simplesmente fascinante observar a vida quotidiana nesta família assistindo esse filme. É como viver em outro planeta. É impressionante ver como as familias são auto-suficientes e como elas contribuem pouco para o aquecimento global.
A "The Cave of the Yellow Dog" é um pensamento provocando a mistura de documentário e drama que conta a história do antigo vínculo entre o homem eo cachorro, um vínculo que as experiências através de um novo e eterno ciclo da reencarnação na Mongólia.

Links Atulaizado. Confira aqui: The Cave Of The Yellow Dog

Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.