728x90 AdSpace

­
  • Latest News

    2009-02-06

    3 Ninjas - Aventuras na Mega Mountain


    Ficha Técnica
    Título Original: 3 Ninjas - High Noon on Mega Mountain
    Direção:
    Elenco: Victor Wong, Hulk Hogan, Loni Anderson, Jim Varney, Matthew Botuchis, Michael J. O´Laskey II, J. P. Roeske II, Sean McNamara
    Legendas: Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Português, Tailandês
    Ano de produção: 1998
    País de produção: Estados Unidos
    Cor: sim
    Duração: 94 min.
    Distribuição: Sony Pictures
    Recomendação: Livre
    Áudio: Inglês: Dolby Surround Stereo
    Português: Dolby Surround Stereo
    Espanhol: Dolby Surround Stereo
    Francês: Dolby Surround Stereo
    Vídeo: Full Screen, Wide Screen

    Sinopse
    Enquanto se divertem em seu parque de diversões predileto, o Mega Moutain, os irmãos Ninja testemunham o rapto do superastro de TV Dave Dragon (Hulk Hogan) pelo malvado Lothar Zogg (Jim Varney) e sua chefe que odeia crianças Medusa (Loni Anderson). Quando os capangas de Medusa cercam o parque e exigem dez milhões de dólares do dono, os Ninjas resolvem tomar uma atitude. Junte-se a Rocky, Colt e Tum Tum para uma montanha-russa de alegria, ação e comédia. 3 NINJAS - AVENTURA NA MEGA MOUNTAIN é a sensacional continuação dos sucessos OS 3 NINJAS CONTRA ATACAM e 3 NINJAS EM APUROS.

    Download Edonkey:
    Links:


    Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
    Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
    Vai baixar o Filme?
    Não se esqueça de deixar o seu comentário.
    Star Childrens Agradece
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    10 Comentários:

    1. Olá!
      Gostaria de saber se tem outro link para baixar o "3 Ninjas Aventura na Mega Mountain" em português, pois este link está dando erro.
      Obrigado

      ResponderExcluir
    2. oie eu quero fazer a mesma pergunda desse kara anonimo, manda outro link para meu e-mail do filme em dublado qual quer dos 3 ninjas eu so fã desses meninos desde que nasci meu pai locava eles para mim assistir mais eu quero ele para relembrar e não ta abixando meu email é esse aqui > mcrhuanito@hotmail.com ou orkut (google) marcusjhuanito_oliveira@yahoo.com.br por favor envie-me Obrigado!!! Lembrando o Filme em Dublado por favor. Valeu até mais

      ResponderExcluir
    3. Esse é um filme raro. Muito dificil encontrar na internet. vereio que posso fazer

      ResponderExcluir
    4. Também não consigo baixar por aki =/ , se conseguir outro link pode por favor mandar para mim tbm ? >> antonio_henrique.mecao@hotmail.com >> tá aê o e-mail , vlw

      ResponderExcluir
    5. tbm não consigo baixar por esse link =/ , se conseguir manda por favor o link para o meu e-mail >> antonio_henrique.mecao@hotmail.com >>> vlw ,

      ResponderExcluir
    6. eu gostaria de saber porque tem o anuncio do filme para fazer o download e quando eu aperto no link, o link não funciona. eu gostaria de baixar o filme em portugues para passar para os meus filhos e os amigos dos meus filhos eles adoram esse filme. eu acabei gostando e assisto com eles tbm.

      ResponderExcluir
    7. vê se recupera o link do Download por que esta dando erro por favor! se conseguir me responda no email: loro_andelaine@hotmail.com

      ResponderExcluir
    8. O que adianta ter o link do filme e não funciona não consigo baixar o filme, o link esta com problemas. já faz tempo que eu não consigo somente me falta esse filme para eu ter a coleção completa

      ResponderExcluir
    9. Olá estou louco para assistir esse filme séra ki podia mandar o link pra min

      m-vinicius1998@hotmail.com

      ResponderExcluir


    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    * Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    * Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
    * Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
    * Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
    OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

    Item Reviewed: 3 Ninjas - Aventuras na Mega Mountain Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top