2009-04-07

The Boys of Beslan


As Crianças de Beslan. Além da Razão: Beslan




Este é um flme documentário e drama baseado na chacina na escola de Beslan. É um filme proibido e raro de ser emcontrado.

Relutei muito a realizar a publcar este post em meu blog. Enquanto escrevo e traduzo o texto as lagrima caem do meu rosto perante essa chacina e guerra insana.

Me pergunto o porque dessa chacina em nome de uma causa besta irracional e sem sentido. Não encontro resposta. Mas apenas dor. Muita dor.

Este post leva a um acontecimento que desafia qualquer senso de lógica e razão, de fato, este acontecimento desafia a humanidade em todos os sentidos. Cada um desses eventos nos ajuda a entender o mal e ajuda a estabelecer a base de compreensão quanto ao motivo por que é que nós lutamos, e morrer, para ajudar a preservar a santidade da vida humana.

Um aviso aos leitores:



Este post possuem fotos perturbadoras. As imagens do post são violentas e sem censura. Se este tipo de coisa incomoda você, por favor, não continue a ler. Esse post é destinado a ser matérias-primas como este tipo de evento nunca deve ser diluído para proteger as pessoas da verdade.



As Crianças de Beslan. Além da Razão: Besla


Primeio Dia

Era o Dia do Conhecimento na Comintern Street School Number One, na cidade de Beslan no Norte de Ossétia na Federação Russa. O dia foi composta de festas para crianças e pais, para acolhê-la de volta para o ano letivo. A escola tinha 59 professores e pessoal de apoio e 900 estudantes com idades entre oito e dezoito anos. Devido às festividades, o número de pessoas na escola em 1200 foi superior a esse dia.



As 9:30, a festa chegou a um final abrupto com 32 homens fortemente armados islâmicos e 2 mulheres, algumas vestindo cintos suicídio, invadiram a escola gritando "Alá Akbar!" Durante a confusão inicial, cerca de 50 pessoas foram capazes de escapar e ir buscar ajuda. Cerca de 1200 pessoas foram feitas reféns e forçados a ficar na escola de 10 metros por 25 metros ginásio. Os terroristas estabeleceram regras, umados quais foi a de que só russo era para ser falado. Um pai de um dos alunos, Betrozov Ruslan, levantou-se e tentou acalmar a população e repetir as regras do idioma local. Ele foi prontamente abordado e morto por um pistoleiro com um único tiro na cabeça. Outro pai, Vadim Bolloyev, recusou-se a ajoelhar e foi abatido e sangrado até a morte no ginásio chão. Os terroristas tomaram o telefones celulares e um menino de dez anos, descreveu: "Um dos terroristas feminino em buscou celulares. Ela nos disse que se ela encontrasse um telefone em alguém, essa pessoa seria morta e três pessoas mais perto dele ou dela seria morto também ".


Neste ponto, os terrorstas tomados de 16 dos homens que eles perceberam a serem os mais forte do grupo. Estes 16 foram levados para outra sala onde os atacantes abriram fogo com suas armas automáticas, matando os homens. Os atacantes então forçou vários outros reféns para deitar os corpos para fora do edifício e limpar o sangue fora do chão



Os terroristas "minaram"o ginásio e outros edifício escolar com explosivos. Os reféns foram presos com fios e explosivos embalados com porcas e parafusos foram penduradas para maximizar as ações das vítimas. As crianças também foram forçados a ficar expostas nas janelas para atuarem como escudos humanos. Neste momento, não houve pedidos formulados, embora os terroristas enviaram um refém com uma nota afirmando que iria matar "10 reféns se a eletricidade ou a comunicação fosse cortada, 20 reféns por cada um deles seriam feridos, 50 para todos os reféns mortos, e para matar todo mundo se 5 terroristas fossem mortos. "Eles enviaram uma nota a uma janela exigindo a retirada das forças russas da Chechénia. 3 terroristas incluindo duas mulheres com cintos suicidas foram explodidas.


É desconhecida se explodiu-se ou foram detonadas por "o coronel", que parecia estar no comando da operação. Há relatos conflitantes quanto à explosões, embora seja dito que o líder explodiu-os a matando as pessoas que foram discordantes com a utilização de crianças reféns e intimidação a outros possíveis dissidentes. Vários adultos reféns foram mortos pelas explosões. No final do dia, os terroristas se recusaram-se a permitir água e transferências médica dos reféns. Uma garota de 17 anos relata que "Em 1 de setembro, eles derão um balde de água para um rapaz e disse-lhe que só daria para as crianças." Eles disseram que, se algum adulto bebesse a água, eles atirariam nas crianças ".



Os reféns já estavam cansados. Os terroristas se recusaram a permitir alimentação e água para os reféns, e eles foram forçados a ficar de pé durante longos períodos de tempo no ginásio. Um garoto de 14 anos reconta como "eles estavam esgotando e cansando os reféns, muitas vezes obrigando-os sentar rapidamente no lotado ginásio quente." "No segundo dia, estávamos todos muito sedento. As mulheres disse, aos meninos, para urinarem em garrafas plásticas para que as crianças podiam então beber o nosso xixi. E as crianças pequenas - ainda bebês - foram obrigadas a beber." Neste momento, os atacantes não permitiram que os cadáveres dos executados reféns fossem removidos. Não foram relatadas mortes no segundo dia, e 15 crianças foram libertadas. Por volta das 3:30 os terroristas dispararam dois RPGs em forças de segurança. Tal como o dia e a noite desgastou sobre os terroristas e cresceu histéricas stress com a privação do sono. Eles estavam incomodados com o crescente choro das crianças, e começaram a ameaçar atirar nas crianças e mães se elas continuassem a chorar. Neste ponto, é prudente a explicar que houve outras atrocidades acontecendo nos bastidores. De acordo com sobreviventes, alunas e professores foram sexualmente abusadas, estupradas e alguns acabaram mortas a tiro. Uma menina de 15 anos, diz: "Ninguém fala abertamente sobre isso, mas toda a cidade sabe que, pelo menos, três professoras e quatro alunas mais velhas foram violadas. Há também histórias sobre jovens raparigas com idades compreendidas entre os 12 sendo agredido.

Outra menina relata: "Eu próprio vi quatro meninas no hall perto do ginásio sendo colhidos e levados para fora. O pavor das vítimas, com idades compreendidas entre 14 ou 15, estavam em seus melhores vestidos de verão. Lembro-me das quatro raparigas ao lado do grande terroristas chechenos em que foram levados para fora da sala. Os chechenos foram repugnante - a maioria deles eram grandes, barbudo e assustador. As meninas voltaram três horas mais tarde choro incontrolável. Ninguém estava em dúvida o que tinha acontecido com eles. "As quatro meninas e três professoras acabaram por ser baleado pelos atacantes. garoto de 16 anos lembra: "Uma menina de um vestido branco particularmente bonita. Disseram-lhe que ela estava tão linda que ela iria ser a primeira a morrer. Ela estava petrificada. Descobri mais tarde, que os assassinos manteveram sua promessa. Eu a vi em um caixão aberto - o seu rosto adorável intocada - em um dos funerais esta semana. Ela tinha sido baleado no peito. " Mas porquê o silêncio? Por que há tão pouco de mencionar as violações que ocorreram durante este incidente? Infelizmente, uma garota afirma que "a ser violadas, ou mesmo a ter relações sexuais enquanto solteiros aqui traz terrível vergonha não só para as meninas, mas as suas famílias. Se eu tivesse sido estuprada também eu nada teria dito. É uma mancha sobre a sua honra, não importa as circunstâncias ".
No terceiro dia cerca de 12:50, os terroristas concordaram em permitir uma ambulância para recuperar os corpos, que tinham sido atirados para fora do edifício. No entanto, quando o pessoal médico se aproximaram do edifício, eles foram despensados dois foram mortos. Pouco depois, duas explosões foram ouvidas no ginásio e parte de uma parede foi demolida. Muitos reféns tentaram fugir através das paredes demolidas e os terroristas abriram fogo sobre a fuga das crianças e pais. Não se sabe o que causou a primeira explosão. Alguns dizem que foi acidental devido à má gestão dos explosivos por parte dos terroristas. Outros alegam que um atirador atirou em um terrorista. De qualquer maneira, uma vez que o tiroteio começou, as forças russas não tiveram escolha, e tentaram retomar o edifício. É relatado que os terroristas tinham tomado normalmente uma fatal quantidades de heroína e morfina, que lhes permitia manter lutando mesmo depois de ter sido mortalmente ferido e presumivelmente em grande dor. Por volta das 1:30 ginásio o telhado desmoronou e matou mais reféns. As 1:40 as forças especiais russas invadiram o ginásio forçando um grupo de atacantes a abandonar a escola. Mais de 100 corpos são encontrados nesta altura. Um grupo de assaltantes na cafetaria e outros lutam com as forças russas, usando mulheres e crianças como escudos humanos. As 9:20, o número de mortes confirmadas subiu acima dos 200. 646 pessoas, 227 das quais eram crianças, foram admitidos à área hospitais por este tempo.



No final, pelo menos 396 pessoas foram mortas durante a crise. 334 destes eram reféns, 186 das quais eram crianças. O número de mortes também inclui 8 policiais, 2 trabalhadores de salvamento, 11 + e 31 soldados das forças especiais antiterroristas. Houve também um número estimado de 700 + feridos. Estima-se que 90% dos reféns foram feridos. A maioria das crianças foram tratados por queimaduras, tiros e estilhaços feridas e mutilações causadas por minas e bombas. Alguns tiveram que ter amputações e os olhos removidos. Muitas crianças estavam permanentemente imobilzadas por ferimentos sofridos durante o seu cativeiro. Existe uma lista de algumas das lesões aqui, (site em inglês) mas foram tiradas algumas das mais perturbadoras.

Motivo

Enquanto parte do ataque foi supostamente realizadas em nome do nacionalismo checheno, o motivo foi maior do que o fundamentalismo islâmico. Segundo relatos, houve fortes laços da Al Qaeda, e nas palavras do único terrorista capturado, o ataque foi especificamente destinado a criar tensão entre os cristãos ortodoxos e muçulmanos na região. Ele afirmou que o ataque à escola e uma segmentação de mães e crianças de tenra idade que não foi mera coincidência, mas foi deliberadamente concebido para o máximo de indignação com a finalidade de se inflamar uma guerra mais ampla na área. Os terroristas estavam tentando incitar a violência entre muçulmanos e cristãos, antecipando um cristão contra-ataque contra os seus vizinhos muçulmanos, sob o nome de vingança. Além disso, é mais do que apenas uma coincidência que a Ossétia do Norte é a única república-cristã na área. Pode-se supor que este ataque foi um ato de terrorismo em nome do fundamentalismo islâmico. Relatórios do Jornal russo afirmam que o ataque foi perpetrado e financiados pelo grupo transnacional Al Qaeda, que é também apoiada por chechenos alegações que não foram envolvidos.




Os Dados:


No final, houve quase 400 mortos e mais de 700 feridos. Apenas um terrorista havia sido capturado vivo, e mais tarde foi acusado e condenado por terrorismo, homicídio, seqüestro e outros crimes. Ele foi sentenciado à vida na prisão, porém ele desapareceu na prisão e é rumores de ser um curso com um novo nome para sua própria proteção ou morto. Nenhuma prova foi oferecida até quanto o seu estatuto.

Morte. Caos. Disorder.
Esta é a razão pela qual nós lutamos.































Links:

Sem Legenda em Português
http://rapidshare.com/files/149458878/BoB.part01.rar
http://rapidshare.com/files/149461242/BoB.part02.rar
http://rapidshare.com/files/149463474/BoB.part03.rar
http://rapidshare.com/files/149465553/BoB.part04.rar
http://rapidshare.com/files/149467666/BoB.part05.rar
http://rapidshare.com/files/149470101/BoB.part06.rar
http://rapidshare.com/files/149472458/BoB.part07.rar
http://rapidshare.com/files/149474885/BoB.part08.rar
http://rapidshare.com/files/149477076/BoB.part09.rar
http://rapidshare.com/files/149479089/BoB.part10.rar
http://rapidshare.com/files/149481070/BoB.part11.rar
http://rapidshare.com/files/149483089/BoB.part12.rar
http://rapidshare.com/files/149485158/BoB.part13.rar
http://rapidshare.com/files/149487078/BoB.part14.rar
http://rapidshare.com/files/149489001/BoB.part15.rar
http://rapidshare.com/files/149490938/BoB.part16.rar
http://rapidshare.com/files/149492985/BoB.part17.rar
http://rapidshare.com/files/149494807/BoB.part18.rar
http://rapidshare.com/files/149496775/BoB.part19.rar
http://rapidshare.com/files/149522334/BoB.part20.rar
http://rapidshare.com/files/149524088/BoB.part21.rar
http://rapidshare.com/files/149525629/BoB.part22.rar
http://rapidshare.com/files/149527178/BoB.part23.rar
http://rapidshare.com/files/149528652/BoB.part24.rar
http://rapidshare.com/files/149530253/BoB.part25.rar
http://rapidshare.com/files/149531769/BoB.part26.rar
http://rapidshare.com/files/149533337/BoB.part27.rar
http://rapidshare.com/files/149534846/BoB.part28.rar
http://rapidshare.com/files/149536421/BoB.part29.rar
http://rapidshare.com/files/149537845/BoB.part30.rar
http://rapidshare.com/files/149539302/BoB.part31.rar
http://rapidshare.com/files/149540663/BoB.part32.rar
http://rapidshare.com/files/149541999/BoB.part33.rar
http://rapidshare.com/files/149543330/BoB.part34.rar
http://rapidshare.com/files/149544837/BoB.part35.rar
http://rapidshare.com/files/149546364/BoB.part36.rar
http://rapidshare.com/files/149547675/BoB.part37.rar
http://rapidshare.com/files/149456444/BoB.part38.rar

Senha: blagokin

Screens
http://rapidshare.com/files/48250408/baibesall.jpg






Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Star Childrens Agradece.


2 comentários:

  1. O culpado disso tudo é boris ielsen, um lider fanatico como hitler.

    Nao se preocupou nem um pouco com seu povo, se o filho dele estivesse nesta escola, com certeza ele teria negociado com os chechenios.

    Até onde o egoismo de "UM" homem , no poder, pode levar milhares à morte.

    ResponderExcluir
  2. qual site aboixo o filme...

    ResponderExcluir


Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.