2009-03-21

Slacker



Slacker é um filme marcado por uma estrutura narrativa pouco convencional e um ritmo desenvolto que acompanha a vida de cerca de cem personagens, sobretudo jovens excêntricos e boémios, de Austin, Texas, durante 24 horas. A câmara passa rapidamente de um cenário a outro, de um personagem a outro, enquanto se disserta e discute sobre os mais variados assuntos: política, filosofia, metafísica, cinema, literatura, música, ciência, psicologia, sexo, amor, drogas, assassinos famosos, Madonna, Guerra Civil de Espanha…

Richard Linklater é um realizador de diálogos e de jovens e Slacker demonstra-o à exaustão: a par dos lúcidos, hilariantes, ágeis e originais diálogos que apresenta, oferece um acutilante retrato geracional da juventude do início dos anos 90, que oscila entre o desencanto e a ternura, a crítica e a compreensão. Estas características marcam de forma indelével muitas das suas obras posteriores, como Dazed and Confused (1993), Before Sunrise (1995), Suburbia (1996) ou Before Sunset (2004).

O filme tornou popular a expressão “slacker” para descrever toda uma geração de jovens apáticos, pouco ambiciosos e sem objectivos de vida, apesar de Linklater ter desejado que a expressão assumisse uma conotação positiva.



Download:
Links:



Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Star Childrens Agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.