728x90 AdSpace

­
  • Latest News

    2017-01-19

    The Kids Are All Right - Minhas Mães e Meu Pai (2010)

    Comédia dramática dirigada por Lisa Cholodenko e escrito por Cholodenko e Stuart Blumberg. Um sucesso no Festival de Cinema de Sundance 2010, que abriu em versão limitada em 9 de julho de 2010, expandindo para mais teatros em 30 de julho de 2010.  Foi lançado em DVD e Blu-ray em 16 de novembro de 2010. O filme Foi premiado com o Globo de Ouro de Melhor Filme - Musical ou Comédia , e Annette Bening foi premiada com o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Motion Picture Musical ou Comédia . O filme também recebeu quatro indicações ao Oscar, incluindo uma para Melhor Filme , no 83º Oscar .

    Sinopse:
    Jules e Nic são lésbicas que vivem juntas há quase 20 anos e têm dois filhos adolescentes chamados Joni e Laser, concebidos por meio de inseminação artificial. Sem o conhecimento de suas mães, os dois vão conhecer o pai biológico, Paul, um proprietário de restaurante. As complicações surgem quando os adolescentes, que criaram laços afetivos com o pai, o levam para fazer parte do cotidiano da família
    Download:
     Fórum StarChildren's » Comédia » The Kids Are All Right - Minhas Mães e Meu Pai (2010)

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentários:

    Postar um comentário


    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    * Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    * Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
    * Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
    * Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
    OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

    Item Reviewed: The Kids Are All Right - Minhas Mães e Meu Pai (2010) Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top