728x90 AdSpace

­
  • Latest News

    2011-02-23

    Blog em Reformulação

    Pequenas e Grandes Mudanças  e Reformulações no Blog


    Estou decidida a novamente fazer algumas mudanças e reformulações no blog, ou melhor, uma mudança geral em todo o blog incluindo o Layout,a maioria dos links e dos posts.
    O motivo?
    As tags e scripts que foram colocadas nos posts. Isto está gerando avisos em alguns anti-vírus. Desde já afirmo que o blog Star Childrens não possuem vírus.  E não tenho a intenção de propagar vírus. A causa são os imensos scripts que foram colocados nos posts. E isso está deixando o blog lento e com avisos constantes em  alguns anti-vírus.
    Quanto a  mudança não será de imediato. Será aos poucos, de forma gradativa. Pois as minhas férias acabaram e estou de volta ao trabalho na vida real.
    Mas Star Childrens não será abandonado. Sempre terei um tempinho para ele.

    ATENÇÃO!
    A MAIORIA DOS LINKS SERÃO RETIRADOS.

    Eles serão colocados aos poucos de forma gradativa.
    Na medida em que eu for reformulando o blog. Ás vezes ele poderá sair  fora do ar ou ficar apenas para leitores convidados. Isso até eu terinar completamente a reformulação de todo o blog.
    Caso tenha presa em fazer o download de algum arquivo. Por favor. Tenha paciência pois ele será colocado.
    Nas novas mudanças não vou só falar sobre filmes. Mas sim sobre livros, links de sites e informes gerais (futuramente saberão do que se trata),sobre a temática do blog.
    Pretendo fazer postagens como "Filme da semana" e "posts da Semana"

    Eu não conheço muitas estratégias de divulgação, por isso o blog é tão pouco acessado e quase nunca comentado, o que me desestimula muito,
    mas pretendo continuar com esse trem.
    Por que?
    Porque quando eu não tenho nada pra fazer eu consigo achar o que fazer. Pois é, só por isso mesmo. E há também há um post explicando o porque da criação
    deste blog.
    A língua portuguesa não será prioridade neste blog. Sei que alguns dos leitores não dominam outras línguas. Mas lembre-se que aqui neste mundo virtual isso não é uma impossibilidade. Pois sempre há um tradutor para resolver esse problema que não é um problema.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentários:

    Postar um comentário


    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    * Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    * Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
    * Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
    * Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
    OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

    Item Reviewed: Blog em Reformulação Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top