Luciano (Giuseppe Ieracitano), um menino de nove anos, e sua irmã de onze anos de idade, Rosetta (Valentina Scalici), moram com a mãe. Para complementar sua pequena renda, a mulher vende Rosetta para a prostituição. Quando a polícia fica sabendo disso, eles levam a mãe para a cadeia, deixando Luciano Rosetta e sem um lar ou uma família. Antonio (Enrico Lo Verso), um oficial carabiniere jovem, é acusado de escoltar os dois para um lar de crianças. No entanto, na chegada, ele descobre que não será admitido por causa do passado duvidoso Rosetta.
Em termos simples, é possível a ferver Il Ladro di Bambini a um "filme de amigos" incomum. As crianças e Antonio são inicialmente indiferentes uns aos outros, mas, como o filme avança, eles desenvolvem um laço. Essa destilação, no entanto, que esse filme uma grande injustiça. O escritor / diretor Gianni Amelio tem levado com sucesso o esqueleto de uma história comum e infundido com uma honestidade emocional frescos raramente encontrados em filmes deste tipo.
Embora o enredo não é cheio de reviravoltas da novela, é notável por causa de sua verdadeira percepção sobre a condição humana. Além disso, não há pat final. Il Ladro di Bambini conclui quando a história termina, não quando todas as pontas soltas foram impecavelmente arrumados.
O filme em geral, e no segundo semestre, nomeadamente, exposições hábil manipulação (não pesada). Il Ladro di Bambini não tem paralelo no que diz respeito ao "mostrar, não diga" regra. Algumas cenas são quase obras de transmitir emoção, sem recorrer ao diálogo explicativo. O efeito profundo que as crianças e Antonio têm uns sobre os outros é realizada de forma gradual. Não há nenhuma mudança repentina nas perspectivas. Em vez disso, as relações podem evoluir e mudar naturalmente. Como resultado, ações simples têm maior impacto, e pequenos sinais de amizade e afeto são reconfortantes. Para todas as partes, a confiança vem de má vontade, mas, uma vez recebido, ele não pode ser arrancado.
Esta é a estréia de Giuseppe Ieracitano e Scalici Valentina. Enquanto Ieracitano é certamente competentes no seu papel, ele - e todo o resto do elenco - é muito ofuscada pela Scalici. Esta é a melhor performance que eu já vi por um ator mirim. Scalici tem um estilo que faria artistas mais adulto verdes de inveja. Ela é um mestre do diálogo, da linguagem corporal e expressões faciais.
Il Ladro di Bambini é prova de que uma história relativamente simples, pode ser a base para um filme dinâmico. A maioria do que acontece aqui transparece através de pequenas ações e diálogo, para aqueles que têm dificuldade para se sentar com "histórias de caráter" não pode encontrar esse filme para seu gosto. Isso é muito ruim, porque isso é facilmente um dos filmes mais provocantes e satisfatória do ano.
Elenco: Enrico Lo Verso, Valentina Scalici, Ieracitano Giuseppe, Darel Florença, Golovine Marina
Direção: Gianni Amelio
Produtor: Angelo Rizzoli
Roteiro: Gianni Amelio, Sandro Petraglia e Stefano Rulli
Fotografia: Tonino Nardi, Renato Tafuri
Música: Franco Piersanti
U. S. Distribuidor: Samuel Goldwyn Co.
Download:
Links:
Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Busca de legenda: Clike na foto abaixo
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Star Childrens Agradece.
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.