Três pessoas, distantes entre si, estão unidas pela morte. Nos EUA, George (Matt Damon) vive atormentado pelas capacidades paranormais que revela desde muito jovem. Do outro lado do Atlântico, em França, a jornalista Marie (Cécile de France) tenta lidar com o trauma de ter sobrevivido ao tsunami de 2004 no Sudeste asiático. Enquanto isso, em Inglaterra, o pequeno Marcus (George e Frankie McLaren) não consegue lidar com a trágica morte do irmão gémeo. Apesar das suas vidas tão distantes, os seus caminhos cruzar-se-ão... O novo filme do actor e realizador Clint Eastwood baseia-se num argumento original do escritor inglês Peter Morgan, autor de "A Rainha" e "Frost/Nixon".
Há três argumentos em outra vida, neste mais recente filme de Clint Eastwood. Estes centram-se em três personagens que têm alguma ligação com a morte e ou vida após a morte: George Matt Damon em San Francisco, Marcus jovem Frankie McLaren, em Londres, e Marie Cécile De France, em Paris. O filme salta entre eles até um pouco de suas histórias convergem.
George é um humilde que não gostam de dar indicações e diz para seu irmão (Jay Mohr), "Uma vida que é tudo sobre a morte não é vida de todos." Ele culpa o seu "dom" por sua falta de vida social. Marie é uma jornalista francesa, que mal sobrevive ao maremoto na Ásia e se torna obcecado com a "seguir" depois dessa experiência. Marcus está lidando com a morte de um parente muito próximo (e sua história é feita de forma a coincidir com os atentados de 2005 em Londres).
Cobrindo um tema tão pesado como a morte e o que vem depois, é decepcionante como emocionalmente partir de agora deixa o espectador. Como diz Marcus boa noite para o container que contém as cinzas de seu parente, eu me senti um pouco ligado à sua situação. No entanto, isso se deve principalmente ao desempenho da McLaren, e é apenas um dos poucos momentos desse tipo.
A partir de agora não se trata bem de sutilezas. Talvez porque o roteiro do filme baseia-se na era apenas um projeto? Quando o público é suposto a chorar, há uma boa chance de que está chovendo lá fora. Um cliché cansado é inesperado de um diretor respeitado como Eastwood.
Eastwood também tem alguns erros, onde a música está em causa. O diretor compõe a música usada em seus filmes, eu tinha que saber como outro compositor poderia ter lidado melhor da música para outra vida. Enquanto Marie e seu namorado Didier (Thierry Neuvic) estão tendo uma discussão jantar desconfortável sobre sua breve vislumbre da vida após a morte, a música tocando alto contra eles é feliz e leve. Ela não se encaixa e retira a ação na cena.
A forma como Eastwood usa a seção de cordas na última cena é tão pesada que eu gemia em protesto no teatro. O tipo de público que poderia vir e ver um filme que usa legendas em um quarto do tempo é provavelmente capaz de inferir algumas coisas sobre a situação na tela. Ela não precisa de ser explicado de forma tão explícita.
A partir de agora tem alguns pontos a seu favor - excelente efeitos especiais, um bom desempenho por Bryce Dallas Howard como um interesse amoroso para George, e uma participação especial de Derek Jacobi, mesmo. Mas o final de queijo jogou um amortecedor sobre qualquer sentimento bom que eu poderia ter tido sobre o filme.
Gênero: Drama
Duração: 129min
Origem: EUA
Estréia: EUA - 22 de outubro de 2010
Estréia: Brasil - 7 de janeiro de 2011
Estúdio: Warner Bros.
Direção: Clint Eastwood
Roteiro: Peter Morgan
Produção: Clint Eastwood, Kathleen Kennedy, Robert Lorenz
Site oficial: http://www.alemdavidafilme.com.br/
Matt Damon (George Lonegan)
Cécile de France (Marie Lelay)
Frankie McLaren (Marcus)
George McLaren (Jason)
Lyndsey Marshal (Jackie)
Thierry Neuvic (Didier)
Bryce Dallas Howard (Melanie)
Mylène Jampanoï (Reporter Jasmine)
Jenifer Lewis (Candace)
Jay Mohr (Billy Lonegan)
Derek Jacobi (Derek Jacobi)
Download:
Links:
Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Busca de legenda: Clike na foto abaixo
Aviso Importante:
Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Seu comentário é um incentivo para relizar mais posts
Star Childrens Agradece.
0 Comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.