728x90 AdSpace

­
  • Latest News

    2009-05-13

    Problemas no opensubtitles.org



    Realmente eu não o que está havendo com as legendas no http://www.opensubtitles.org/ que estão postadas aqui. Fui testando as indicações dos comentários de acordo com os posts e eis os resultados.
    Quando eu copio o link da legenda e colo no navegaador dá o seguinte resultado da foto abaixo. Pesquisando no google achei achei o seguinte:
    "503: Serviço Indisponível"
    O erro 503: Serviço Indisponível é um erro não personalizável que significa que, presentemente, servidor não consegue processar o pedido. Existem diversos motivos pelos quais o servidor poderá não conseguir processar um pedido. Por exemplo, o administrador poderá ter encerrado um agrupamento de aplicações para manutenção. Outra causa possível para o erro 503 poderá ser o facto de a fila do agrupamento de aplicações já estar cheia quando o pedido é recebido.

    Não entendi nada disso.
    Mas quando eu tento entrar no site do http://www.opensubtitles.org/ pelo navegador é uma demora e tem horas que ele abre e tem horas que dá o erro"503: Serviço Indisponível"
    Se você está tentando baixar pelo Internet explorer está dando sempre esse erro.
    Faça o seguinte. Copie o link da legenda e cole no navegador e tente. As vezes dá certo.

    Mas veja só
    Descobri que se eu tentar abrir o link da legenda pelo navegador Google Chorme dá o mesmo erro. mas se você atualzar a página pelo Google Chorme a legenda é baixada. Veja as fotos.

    Por Favor.

    Não estou aqui dizendo que você deve instalar o Google Chorme.

    Mas vamos fazer o seguinte.

    Se você tentou baixar uma legenda de um post e não consegui. Por favor. Envie um email para mim starchildrens@gmail.com e eu lhe enviarei a legenda por email.

    MAS ATENÇÃO

    ATENDEREI SOMENTE OS PEDIDOS DE LEGENDAS DOS POSTS QUE ESTÃO COM OS ERROS.

    Obrigada e Star Childrens agradece os comentários

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentários:

    Postar um comentário


    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    * Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    * Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
    * Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
    * Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
    OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

    Item Reviewed: Problemas no opensubtitles.org Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top