728x90 AdSpace

­
  • Latest News

    2009-04-05

    For a Lost Soldier












    For a Lost Soldier (Voor Een Verloren Soldaat) é um filme holandês de 1992 baseia-se no romance autobiográfico do mesmo título pela bailarina e coreógrafa Rudi van Dantzig. Ela lida com a romântica / relacionamento sexual entre um garoto de 12 anos (Dantzig) e um soldado canadense durante os últimos meses que antecedem a libertação da ocupação nazista da Holanda durante a II Guerra Mundial.
    Jeroen (Jeroen Krabbé) relembra sobre o tempo em 1944, quando ele (Maarten Smit) e outras crianças foram enviadas para o campo por seus pais para fugir da guerra. A cidade sofre de carências alimentares, com mais alimentos disponíveis no país.
    As coisas mudam quando a aldeia é libertado por tropas canadenses. Jeroen reúne Walt Cook (Andrew Kelley), um soldado canadense em seus primeiros 20 anos, que befriends ele. Jeroen revela nos a atenção o soldado chuveiros sobre ele, e finalmente torna-se sua relação sexual. Seus pais estão conscientes de promover a proximidade entre Jeroen e do soldado, mas não está claro no filme se eles estão conscientes da natureza da relação sexual.

    Após mais alguns dias, Walt da tropa estão ordenados para mover e Walt sai sem dizer adeus a Jeroen. Jeroen está inconsolável, com apenas uma foto para lembrar do soldado. Após a guerra acabou, ele volta para a família dele, em Amesterdão, onde ele decide ir para a América depois da sua vida.
    O filme termina com grown-up Jeroen carinhosamente relembrando a história e tentar expressar isso como um balé dança.
    Post direcionado para




    Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
    Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
    Vai baixar o Filme?
    Não se esqueça de deixar o seu comentário.
    Star Childrens Agradece.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    13 Comentários:

    1. to loko nesse filme a muito tempo já. Vlws ae

      ResponderExcluir
    2. eu nunca vi filme bom para ser real eles soube fazer

      ResponderExcluir
    3. eu nunca vir um filme bom sege real

      ResponderExcluir
    4. eu nunca vi filme bom para ser real eles soube fazer

      ResponderExcluir
    5. estou louco pra ver esse filme, pelos videos apresentados parece ser otimo.

      ResponderExcluir
    6. Eu gostei do filme mais que acontece eu quero compra mais eu não sei a onde compra ser vcs pode manda para mi o meu e-mail é leonir.menezes@uol.com.br!!!!!!!!!!!!
      abraço leonir??????????

      ResponderExcluir
    7. Eu gostei muito do filme mais que acontece eu quero compra mais eu não sei a onde compra ser vcs pode manda para mi o meu e-mail é leonir.menezes@uol.com.br mi cantei muito eu preciso de se filme!!!!!!!
      abraço leonir????????

      ResponderExcluir
    8. Belo filme sobre amizade, amor e abandono.

      ResponderExcluir


    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    * Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    * Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
    * Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
    * Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
    OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

    Item Reviewed: For a Lost Soldier Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top