728x90 AdSpace

­
  • Latest News

    2009-01-07

    Minha Vida sem Minhas Mães




    O filme relata a história do menino finlandês Eero que depois de perder o pai na Segunda Guerra Mundial vê sua vida virar de cabeça para baixo.
    Eero faz parte das 70 mil crianças que foram mandadas para a Suécia para tentar sobreviver, já que este país não estava em guerra.
    Os pais finlandeses, com medo de uma retaliação maior por parte dos russos, entregaram seus filhos para famílias suecas com a promessa de que com o fim da guerra as crianças seriam devolvidas.
    E assim os pequenos finlandeses foram para um país diferente, com língua e cultura diferentes tentar fazer parte de uma família que não era sua.
    Para Eero a adaptação não foi nada fácil. Sua mãe adotiva esperava uma menina, de preferência ainda bem pequena, e fez de tudo para devolver Eero ao governo. Mas depois de saber que ele seria enviado a um orfanato preferiu continuar com o garoto.
    Além da história triste do garoto Eero, Minha vida sem minhas mães mostra também a dor e a angústia de duas mães em tempos difíceis.
    A mãe biológica de Eero, Kristi Lahti, parece viver uma vida totalmente alheia ao filho enquanto este está na Suécia. Ela vai para Helsinque trabalhar no quartel general e começa a namorar um oficial alemão.
    Durante toda a trama, as mães se trocam correspondências e é através delas que a mãe adotiva de Eero, Signe, percebe que talvez Kristi não goste tanto do filho como ela gosta. Na verdade, o que Signe enxerga é que Kristi brinca com a vida do filho de acordo com a ocasião.
    A direção de Klaus Härö também é ótima. Ele trabalha muito bem o vai-e-vem da trama que ora está no passado, ora está no presente. Sem contar que a fotografia também é belíssima, ela deixa um ar melancólico no filme, mas sem tirar a beleza das paisagens.
    Minha vida sem minhas mães é um filme triste. Mas a vida não é só felicidade. E só de saber que um dia 70 mil mães deram seus filhos para outras famílias nos faz refletir sobre nossas decisões.



    1ª Opção de Download Minha Vida sem Minhas Mães:



    2ª Opçao de Download: Minha Vida sem Minhas Mães:


    Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
    Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
    Vai baixar o Filme?
    Não se esqueça de deixar o seu comentário.
    Star Childrens Agradece.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 Comentários:

    Postar um comentário


    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    * Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    * Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
    * Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
    * Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    Esteja ciente das Regras gerais sobre os comentários já postadas
    OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

    Item Reviewed: Minha Vida sem Minhas Mães Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Scroll to Top