2009-01-31

Meninos de Tóquio




Os Meninos de Tóquio/Eu Nasci,mas...
(Otona no miru ehon - Umarete wa mita keredo(1932) )
Umarete.wa.mita.keredo.yasujiro.ozu.1932.dvdrip.xvid

A família Yoshii é obrigada a mudar-se para os subúrbios de Tóquio,para que o pai fique mais perto de seu trabalho.
Os dois filhos devem adaptar-se à nova escola, mas deparam com a hostilidade de um grupo de meninos entre os quais está Taro, filho do senhor Iwasaki, chefe do pai deles. Relutantes em ir à escola, conseguem vencer uma disputa contra o bando inimigo, com a ajuda de um vendedor de bebidas. Tornam-se amigos de Taro e este mostra-lhes um filme no qual o pai deles faz palhaçadas para agradar seu chefe,pai de Taro. Os meninos irritam-se com o pai e empreendem uma original greve infantil.

Tatsuo Saito ... Chichi (Pai, Yoshi)
Tomio Aoki ... Keiji (como Tokkan-Kozou)
Mitsuko Yoshikawa ... Haha (Esposa de Yoshi)
Hideo Sugawara ... Chounan (Filho mais velho)
Takeshi Sakamoto ... Juuyaku (Iwasaki, Executivo)
Teruyo Hayami ... Fujin (Esposa de Iwasaki)
Seiichi Kato ... Kodomo (Taro)
Shoichi Kofujita ... Kozou (Entregador)
Seiji Nishimura ... Sensei (Professor)
Zentaro Iijima ... Asobi nakama (Amigo)
Shôtarô Fujimatsu ... Asobi nakama (Amigo)
Masao Hayama ... Asobi nakama (Amigo)
Michio Sato ... Asobi nakama (Amigo)
Kuniyasu Hayashi ... Asobi nakama (Amigo)
Akio Nomura ... Asobi nakama (Amigo)
Teruaki Ishiwatari ... Asobi nakama (Amigo) Gênero: Comédia / Drama
Diretor: Yasujiro Ozu
Roteiro: Akira Fushimi (cenário),Geibei Ibushiya (adaptação) e Yasujiro Ozu (idéia, como James Maki)
Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 1932
País de Origem: Japão
Idioma do Áudio: Filme Silencioso
IMDB: http://Qualidade de Vídeo: DVD Rip
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 1072 Kbps
Áudio Codec:
Áudio Bitrate:
Resolução: 512 x 400
Tamanho: 699.4 MiB
Legendas: No torrent
www.imdb.com/title/tt0023634/

Premiações
1933-Kinema Junpo Awards:
Ganhou o prêmio Kinema Junpo ,na categoria de Melhor Filme,para Yasujiro Ozu

Curiosidades
-Este filme é geralmente reconhecido como o primeiro das grandes obras do mestre Ozu,tendo obtido expressivo sucesso de crítica e de público.É certamente um dos mais finos trabalhos cinematográficos sobre crianças, sobretudo no enfoque profundo do contraste ou confrontação entre a inocência infantil e a hipocrisia dos adultos.
A obra deve ter agradado tanto a Ozu,que ele a “refez” ,em 1959,com o nome de Ohayo.

Crítica
-"Este filme é, sem dúvida alguma, uma das obras-primas do cinema japonês. Ozu mescla de forma maravilhosa a comédia com o drama social mais pessimista. Muitos críticos têm-na considerado como uma das películas mais liberais na carreira do diretor, com sua crítica das desigualdades sociais e o uso do poder na estrutura hierárquica da estrita sociedade
japonesa. De qualquer forma, a meu ver, I WAS BORN BUT... contém elementos muito mais radicais do que pode aparecer à primeira vista Quanto ao cômico, I WAS BORN BUT... é absolutamente delirante. A interpretação dos dois irmãos em particular é, dizendo pouco,
assombrosa. Curiosamente, Ozu, ao longo de sua carreira, demonstrou uma habilidade tremenda para dirigir crianças, assim como um interesse especial pela comédia mais escatológica.
Uma das enormes qualidades do trabalho de Ozu são suas agudas observações da vida cotidiana. Neste filme, o mestre japonês apresenta-nos uma visão muito realista e divertida do mundo dos
meninos e, em especial, seu mundo particular no qual a fantasia e a realidade se misturam em partes iguais. Desta maneira, quem se converter em chefe do bando possuirá a habilidade de matar aos que não lhe obedeçam. Um rápido movimento com a mão faz com que seu
oponente se atire ao solo imediatamente, o chefe logo se santifica para confirmar sua morte e com outro movimento rápido da mão o ressuscita.
Outro exemplo deste mundo mítico/fantástico é a crença no poder sobrenatural dos ovos de pardal.
Quanto ao técnico, Ozu sustentou que deixou de utilizar fusões a partir deste filme. Da mesma maneira, pode-se perceber que a posição da câmera, em muitas cenas, está más baixa que o habitual, uma posição que, com o tempo,se converteria na marca mais característica do trabalho de Ozu.

Em I WAS BORN BUT... podemos comprovar o uso de vários tracking laterais da câmera. Alguns deles são soberbos, como, por exemplo, a intercalação de dois tracking laterais de planos do local
de trabalho do pai e a classe do filho mais velho para ressaltar as similitudes entre ambos os ambientes. Ozu também nos oferece numerosas brincadeiras visuais, habituais na comédia americana de Harold Lloyd ou Buster Keaton e que o grande cômico Jacques Tati
desenvolveria posteriormente. Alguns desses gracejos são os movimentos em uníssono de dois ou mais personagens, a repetição de ações (o irmão mais novo imitando constantemente as açõe do mais velho) ou o emparelhamento gráfico de vários objetos no mesmo plano
(por exemplo, os exercícios de estiramento do pai se parecem com a figura que se formam com as camisas penduradas em um varal).

Definitivamente, I WAS BORN BUT... é uma autêntica jóia do cinema japonês, um filme imperdivel .




Download:

Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers

Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.

Vai baixar o Filme?

Nãose esqueça de deixar o seu comentário.

Childrens Agradece

Filho Único





Filho Único
(Hitori Musuko, 1936)


» Direção: Yasujiro Ozu
» Roteiro: ?
» Gênero: Drama
» Origem: Japão
» Duração: 87 minutos
» Tipo: Longa


» Sinopse: Primeiro filme falado de Ozu. Uma mãe solteira, operária numa fábrica, sofre para poder criar o filho. Anos mais tarde, este já adulto, se muda para Tóquio para cursar medicina. Após ter se formado, sua mãe resolve ir visitá-lo, esperando encontrar um médico de sucesso, mas encontra um filho desempregado, casado e morando nos subúrbios.

» Elenco ::.

- Ator/Atriz Personagem

- Chishu Ryu -

- Kazuo Kojima -

- Tomoko Naniwa -

- Masao Hayama -

- Chouko Iida -

- Yoshiko Tsubouchi -

- Mitsuko Yoshikawa -

- Tomio Aoki -

- Shinichi Himori -

- Kiyoshi Seino

Download:

Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers

Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.

Vai baixar o Filme?

Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Star Childrens Agradece

2009-01-30

Alma de Campeão - The Derby Stallion


Alma de Campeão (EUA - 2008)
The Derby Stallion



Patrick McCardle é um garoto de quinze anos, filho de um ex-jogador de beisebol, que não sabe o que fazer de sua vida até que Houston Jones, um treinador de cavalos solitário e incompreendido, abre as portas do mundo das corridas de cavalo. Embora a reputação de Houston preocupe sua família, Patríck convence seus pais a darem uma chance para que ele treine com Houston e participe de uma famosa corrida. Porém, além de todas os dificuldades e desafios do treinamento, Patríck e Houston precisam enfrentar o mal-intencionado Randy Adams, o valentão da cidade e pentacampeão da corrida. Randy vai fazer de tudo para manter seu título e impedir que Patrick ganhe a corrida e o coração de Jill, a nova garota da cidade. Será que Patrick conseguirá vencer todas as adversidades e se tornar um campeão? Será que ele terá forças para seguir atrás de seu sonho? A resposta está no coração de um garoto com alma de campeão.


Título Original: The Derby Stallion
Ano: 2008
Elenco: Bill Cobbs, William R. Moses, Rob Pinkston , Zac Efron, Crystal Hunt, Michael Nardelli, Tonja Walker
Direção: Craig Clyde
Gênero: Drama
Extras: Entrevista com Zac Efron; Entrevista com o Elenco; Histórias de Filmagem; Músicas de Billy Preston
Países: EUA





Download:


Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Childrens Agradece

2009-01-29

Gomorra


Direção: Matteo Garrone
Roteiro: Matteo Garrone,Maurizio Braucci,Ugo Chiti,Gianni Di Gregorio,Massimo Gaudioso,Roberto Saviano
Elenco: Salvatore Abruzzese (Totò), Simone Sacchettino (Simone), Salvatore Ruocco (Boxer), Vincenzo Fabricino (Pitbull), Vincenzo Altamura (Gaetano)

Painel brutal e perturbador da máfia napolitana, uma das mais sangrentas e lucrativas da Itália atual.
Dirigido por Matteo Garrone. Com: Salvatore Abruzzese, Gianfelice Imparato, Toni Servillo, Maria Nazionale, Salvatore Ruocco, Salvatore Cantalupo, Gigio Morra, Ciro Petrone, Marco Macor, Carmine Paternoster.



A camorra é uma facção napolitana do crime organizado italiano. Gomorra, como todos devem saber, foi uma das cidades que, de acordo com o Velho Testamento, foram destruídas por Deus em função do estilo de vida pecaminoso de seus habitantes. Por extensão, o jogo de palavras presente no título deste longa, candidato oficial da Itália ao Oscar 2009, não só deixa clara a extensão da ação da máfia em Nápoles como ainda sugere não haver solução para o domínio dos criminosos na região – a não ser, claro, a destruição completa de toda a província napolitana.
Iniciando-se com um massacre em um centro estético freqüentado por mafiosos em busca do bronzeamento perfeito e de unhas bem tratadas (afinal, estamos no século 21!), a narrativa de Gomorra está longe de se passar na escuridão dos restaurantes e porões mais associados ao imaginário coletivo do que representa a Máfia. Em vez disso, acompanha cinco histórias associadas direta ou indiretamente com a camorra: há os dois jovens que, idiotas ingênuos, resolvem enfrentar os chefões locais; o costureiro que, trabalhando numa confecção financiada pela máfia, comete o erro de se envolver com fabricantes chineses; o garoto que se vê seduzido pelo poder dos bandidos de sua vizinhança; o velho lacaio da camorra que se encontra no meio de uma guerra entre facções; e o sujeito que ganha a vida enterrando lixo tóxico em terrenos pertencentes ou sob a influência do crime organizado.
Inspirado no livro homônimo do jovem Roberto Saviano (que vive sob proteção policial em função das ameaças recebidas graças ao seu trabalho), o roteiro co-escrito por seis pessoas (incluindo Saviano e o diretor Matteo Garrone) desenvolve todas estas narrativas com segurança, mantendo o espectador curioso para compreender quando e como todos estes personagens irão se cruzar – empregando, para isto, a montagem inteligente e dinâmica de Marco Spoletini. Eventualmente, porém, percebemos que Gomorra não se interessa exatamente no entrecruzamento de suas tramas, mas sim em estabelecer um amplo (e assustador) painel da ação da camorra em várias camadas da sociedade italiana. Com isso, suas súbitas explosões de violência estabelecem que, em se tratando da máfia, nunca é possível saber até que ponto seus tentáculos venenosos se inseriram na sociedade e no dia-a-dia do país.
Empregando uma abordagem documental (eu diria quase “neo-realista”) ao desenvolver a narrativa, Garrone rodou a maior parte do filme nas locações descritas no belo trabalho investigativo de Saviano, usando figurantes locais e conferindo, com isso, ainda maior verossimilhança ao longa – e considerando que Saviano é um homem com a cabeça a prêmio, confesso que fiquei curioso acerca do desenvolvimento desta produção, que, suponho, deve ter enfrentado sua parcela de dificuldades em função da influência da máfia. Da mesma maneira, os personagens vistos ao longo da projeção são, de modo geral, pessoas aparentemente comuns que em nada lembram os capos gordos de cara furada de tantas produções do gênero (embora o chefão Zio, com sua traqueotomia que deve ser coberta sempre que ele fala, se aproxime disso).


Gomorra se concentra em figuras como Don Ciro, que, quase um burocrata em seu cotidiano de entregar dinheiro para famílias de soldados da máfia presos ou mortos em serviço, só percebe que é de fato um integrante do crime organizado ao se ver obrigado a escolher um lado na guerra que se estabelece entre dois grupos da camorra local – numa performance sofrida e tensa de Gianfelice Imparato. Enquanto isso, Salvatore Cantalupo encarna o costureiro Pasquale com um equilíbrio perfeito entre o orgulho que o sujeito sente por ver seu trabalho reconhecido e a humilhação de se ver sempre sujeito à pressão imposta pelas condições de trabalho criadas por seu aparentemente gentil patrão, que aceita grandes encomendas a um preço baixíssimo apenas para derrubar a concorrência. E se Toni Servillo ilustrou outro aspecto da corrupção na alta esfera italiana com sua performance brilhante no bom Il Divo (no qual interpretou o ex-Primeiro Ministro Giulio Andreotti), aqui ele assume um personagem bem mais discreto, mas nem por isso menos repugnante em sua falta de escrúpulos, já que seu Franco não vê problema algum em enterrar lixo tóxico ilegalmente em terrenos que, contaminados, provocarão graves doenças na população local.

Porém, são os personagens mais jovens que realmente merecem destaque em Gomorra – a começar pela dupla de imbecis Marco e Ciro, vivida por Marco Macor e Ciro Petrone (o fato dos personagens serem homônimos de seus intérpretes é outro elemento que remete ao neo-realismo, diga-se de passagem). Fãs do Scarface concebido por Al Pacino (observem seus figurinos), eles se enxergam como dois mafiosos saídos de um filme de Hollywood, o que é realçado, inclusive, pela voz rouca, “vitocorleônica”, de Marco. Aliás, não é à toa que eles surgem como admiradores de um criminoso icônico do cinema norte-americano, já que Garrone emprega esta visão “idealizada” dos rapazes como forte contraponto à crua realidade na qual eles estão inseridos e que nada tem de glamourosa. Tentando agir como bandidos durões, Marco e Ciro não passam de duas crianças imaturas que, presas num mundo de violência, se adequam a este através de suas fantasias – mas suas naturezas inegavelmente infantis vêm à tona quando os vemos chorando ao apanhar ou em êxtase ao brincarem, apenas de cueca, com as armas que roubaram. Seguindo esta mesma lógica, o garotinho Totò (Abruzzese) sonha em se tornar um mafioso por julgar que isto lhe trará poder e respeito, mas esta fantasia é duramente rompida quando ele constata as trágicas implicações de suas ações.
Retratando a polícia como uma entidade sempre distante e sem força alguma, Gomorra é impactante justamente por também evitar se concentrar nos poderosos que se encontram no topo da hierarquia da camorra, impedindo, assim, que romantizemos algum “chefão” como Tony Montana, Michael Corleone ou Al Capone. Em vez disso, somos forçados a acompanhar os peixes pequenos - aqueles que arriscam a vida nas ruas diariamente por alguns trocados enquanto seus Dons enriquecem em mansões ou – horror dos horrores - em residências oficiais do Estado.



Download:
Links:

Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Childrens Agradece

A Menina da Fábrica de Fósforos




Direção: Aki Kaurismäki Ano: 1989

País: Finlândia, Suécia

Gênero: Comédia, Drama

Duração: 68 min. / cor

Título Original: Tulitikkutehtaan Tyttö

Título em inglês: The Match Factory Girl


Elenco:
Kati Outinen, Elina Salo, Esko Nikkari, Vesa Vierikko, Reijo Taipale, Silu Seppälä, Outi Mäenpää, Marja Packalén, Richard Reitinger, Helka Viljanen


Sinopse:
Uma jovem supervisora de embalagens de fósforo tem sua monótona vida modificada por um homem bem vestido que a convida para dançar e ir ao seu apartamento. Grávida e feliz, ela aprende sobre a realidade da vida quando o amado envia o cheque para um aborto.


Download:


Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Star Childrens Agradece

City of Ember - Cidade das sombras




Cidade das Sombras (City of Ember)

A introdução não oferece muitos detalhes, mas um desastre está para atingir a Terra e a única forma de proteger os seres humanos é confinando-os em uma verdadeira metrópole criada no subterrâneo. Duzentos anos depois, os descendentes deles poderiam sair e voltar para o lado de fora. Para que pudessem saber essa hora exata, foram colocadas instruções detalhadas dentro de uma caixa, que conta com um contador que vai de duzentos até zero. Ela passa de mão em mão, mas acaba indo parar no fundo de um armário. Os duzentos anos já se passaram, mas ninguém faz idéia de que há um mundo do lado de fora do subterrâneo de Ember. A história passa a se desenrolar por Lina (Saoirse Ronan) e Doon (Harry Treadaway), dois jovens que acumulam preocupação com o gerador de energia que passa a falhar (afinal, já se passou o tempo programado para ele funcionar), a comida que começa a faltar (idem) e a conduta suspeita do prefeito Cole (Bill Murray). Por esta descrição, fica claro que “Cidade das Sombras” apresenta um cenário rico em ambientação e personagens, ao invés de pular logo para o seu recurso-chave, no caso, a caixa.

E que elenco tem “Cidade das Sombras”. Na liderança está a jovem Saoirse Ronan (indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Desejo e Reparação”), que faz o espectador amar seu personagem e, claro, acreditar nele. O ator Harry Treadaway não é ruim, só fica ofuscado pelo talento de Saoirse. Outro brilho forte vem de Bill Murray, no papel do prefeito corrupto de Ember. Num misto de ironia com pura maldade, ele cria um personagem memorável. Talvez não se esperasse que o personagem “crescesse” tanto, já que é no mínimo decepcionante que ele termine da forma que termina, mas não vou contar. Até Martin Landau, num papel menor, também atinge a memorabilidade em “Cidade das Sombras”.

Acredito que este tenha sido o filme com que mais me surpreendi nos últimos tempos. Há lugar para seqüências, já que a série de livros sobre Ember continua, mas se depender dos números de bilheteria dos Estados Unidos, as chances são mínimas. Quem sabe o filme não serve de cartilha para quem anda fazendo filme de fantasia por aí e precisa aprender a imergir o espectador em seu mundo.


Cidade das Sombras (City of Ember, 2008), 95 min.
Direção: Gil Kenan
Roteiro: Caroline Thompson (roteiro), Jeanne Duprau (livro)
Com: Saoirse Ronan, Bill Murray, Tim Robbins, Mackenzie Crook, Martin Landau, Toby Jones, Mary Kay Place, Marianne Jean-Baptiste, Harry Treadaway, Liz Smith, Lucinda Dryzek, Kate Dickie, Simon Kunz, Frankie McCafferty, Ian McElhinney.


Download:


Buscar legenda:
Buscar Capa:
Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Star Childrens Agradece

Linha de Passe





O filme conta a história de quatro irmãos que vivem na periferia de São Paulo. Com a ausência do pai, precisam lutar por seus sonhos. Reginaldo (Kaique de Jesus Santos), o mais novo, procura obstinadamente seu pai que nunca conheceu. Dario (Vinícius de Oliveira), prestes a completar 18 anos, sonha com uma carreira como jogador de futebol profissional. Dinho (José Geraldo Rodrigues), frentista em um posto de gasolina, busca na religião o refúgio para um passado obscuro. Dênis (João Baldasserini), o irmão mais velho, já é pai de um filho e ganha a vida como motoboy. No centro desta família está Cleuza (Sandra Corveloni), que, aos 42 anos, está grávida do quinto filho.

Download:Linha de Passe
Links:



Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Star Childrens Agradece

2009-01-28

O Menino do Pijama Listrado-The Boy in the Striped Pyjamas


O Menino do Pijama Listrado (The Boy in the Striped Pyjamas)
Livro de John Boyne (2006) e filme de Mark Herman (2008)


Durante a Segunda Guerra Mundial, uma família alemã muda-se de Berlim para Auschwitz, quando o patriarca é ordenado por Hitler em pessoa para trabalhar no campo de concentração. Assim, Bruno, uma criança de 8 anos e filho do oficial, começa uma amizade com um menino judeu da mesma idade.
Através dos olhos azuis brilhantes, o menino Bruno transborda sua inocência e curiosidade. Como qualquer criança de 9 anos, ele está em busca de novidades, sentimentos diferentes e aventuras inesquecíveis.

Em “O menino do pijama listrado”, tais experiências são abordadas de maneira cuidadosa e o escritor John Boyne, assim como o diretor Mark Herman, trazem à tona ricos valores de amizade e confiança, a partir do ponto de vista de Bruno, interpretado no filme pelo amável Asa Butterfield.


Explorador, fã de Júlio Verne e “Ilha do Tesouro” de Robert Louis Stevenson, Bruno vive na Alemanha nazista, semeada com ódio e tristeza trazida pelo Holocausto que ele desconhece.

Sem que o menino queira, a 2º Guerra Mundial foge do plano de fundo e passa a influenciar a vida de sua família. Seu pai (David Thewlis, o Remus Lupin de “Harry Potter”), é convocado pelo próprio Führer (“Fúria” aos ouvidos de Bruno) e deve se mudar de Berlim para uma casa no interior do país, próxima ao campo de concentração que ele irá comandar.

É da janela do quarto da nova casa que Bruno vê os judeus pela primeira vez e decide explorar para tentar fazer novos amigos. Ao se aproximar da cerca que isola o campo, Bruno vê Shmuel, um menino judeu polonês que veste pijamas listrados, assim como todos os outros judeus que vivem com ele.

A cada cena ou capítulo, os meninos percebem que têm muito e comum e se aproximam cada vez mais, mesmo que a cerca os impeça de brincar juntos. Aos olhos de Bruno, as diferenças da guerra fazem o lugar parecer intrigante, e ele deseja ajudar Shmuel e também ser parte deste mundo tão distinto por trás do arame. Belo e comovente, o filme conta com uma trilha sonora primorosa assinada por James Horner. O maior trunfo do roteiro é valorizar resquícios de humildade e compaixão, sem deixar de lado as consequências crueis do desprezo e da ganância.


Site oficial do Filme
Site do escritor John Boyne

Opções Para Download

Download:The Boy in the Striped Pyjamas - 1ª Opção DVD Rip







Download:The Boy in the Striped Pyjamas - 2ª Opção RMVB Legendado - 295MB
Links:



Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Star Childrens Agradece

A Menina do outro lado da rua



Título: A Menina do Outro Lado da Rua
Título Original: The Little Girl Who Lives Down The Lane / La Petite fille au bout du chemin
Roteiro: Laird Koenig
Direção: Nicolas Gessner
Atores: Jodie Foster, Martin Sheen, Scott Jacoby, Mort Shuman, Alexis Smith, Hubert Noël, Alexis Smith, Mary Morter
Duração: 94min
Distribuidora: Nacional Vídeo Produções
País: Canadá / EUA / França
Ano: 1976

Em uma pequena cidade uma garota de 13 anos, Rynn Jacobs (Jodie Foster), vive sozinha na casa de seu pai. Quando chega algum visitante ela explica que o pai viajou a negócios, está dormindo ou está trabalhando e não pode ser incomodado.
Ela está determinada em não perder a sua independência e fará qualquer coisa para proteger o seu segredo, principalmente da Sra. Hallet (Alexis Smith), que alugou a casa para o pai dela. A Sra. Hallet sente que algo está errado e o filho dela, Frank Hallet (Martin Sheen), que apesar de ser casado e ter filhos, tem na cidade a "fama" de ser um pedófilo.
A Garota de 13 anos (Foster) diz que mora com o pai, mas ele nunca aparece; e quem insistir demais em descobrir onde estão os pais dela, pode acabar sumindo… Ela engana a diretora da escola (Alexis Smith), o policial Miglioriti (Mort Shuman), mas Frank (Sheen), o sobrinho da professora vai mais a fundo, e percebe algo; aproveitando-se disto, ele quer chantagear a menina para seduzi-la.
Para ajudá-la, somente Mario (Jacoby), um rapaz manco, rejeitado pelos colegas e que a cativa com suas mágicas. Mas talvez nem ele consiga livrá-la do insistente e perigoso Frank.
Um segredo escondido em uma casa, onde aparentemente mora uma garota e o pai, chama a atenção de um vizinho de hábitos estranhos que tenta descobrir o mistério forçando um contato íntimo com a menina, submetendo-a a uma saída aterrorizante. Premiado pela Academia Norte-americana de "Science Fiction and Fantasy".

__________________________________________________________________________________


Download:The Little Girl Who Lives Down the Lane


Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.
Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Star Childrens Agradece

2009-01-26

Taken


Taken é uma minissérie de ficção-científica que foi ao ar originalmente nos EUA pelo Sci Fi Channel em 2002 e ganhou um prêmio Emmy de melhor minissérie. Filmado em Vancouver, British Columbia, Canadá, a série foi escrita por Leslie Bohem, e dirigida por Breck Eisner, Félix Enríquez Alcalá, John Fawcett, Tobe Hooper, Jeremy Paul Kagan, Michael Katleman, Sergio Mimica-Gezzan, Bryan Spicer, Jeff Woolnough e Thomas J. Wright. Quem assina a produção executiva da série são Bohem e Steven Spielberg.
Taken é uma história que cruza o tempo, abrangendo 5 décadas e 4 gerações, tendo como centro três famílias: os Keys, os Crawfords, e os Clarkes. O veterano da Segunda Guerra Mundial Russell Keys é atormentado por pesadelos de sua abdução por extraterrestres durante a guerra; o incidente Roswell transforma Owen Crawford de um ambicioso capitão da força aérea para um conspirador secreto e sem escrúpulos do governo; Sally Clarke, infeliz no casamento, é engravidada por um visitante alien. À medida em que passam as décadas, os herdeiros de cada um são afetados pelas maquinações dos alienígenas, culminando com o nascimento de Allie Keys, que é o produto final da "experiência" alienígena e carrega as chaves para o futuro.
O elenco do programa inclue: Julie Benz, Emily Bergl, Steve Burton, Eric Close, Heather Donahue, Dakota Fanning (que narra a série e interpreta Allie Keys), Matt Frewer, Joel Gretsch, Ryan Hurst, Adam Kaufman, Ryan Merriman, Michael Moriarty e Anton Yelchin.



Personagens

Família Clarke
Sally Clarke
Interpretada por Catherine Dent
Fred Clarke
Interpretado por Alf Humphreys
Tom Clarke
Interpretado por Ryan Hurst na fase adulta, e Kevin Schmidt na fase mais jovem.
Becky Clarke
Interpretada por Chad Morgan na fase adulta, e Shauna Kain na fase mais jovem.
Jacob Clarke
Interpretado por Anton Yelchin na fase mais jovem, e Chad Donella na fase adulta.
Carol Clarke
Interpretada por Sadie Lawrence.
Lisa Clarke
Interpretada por Emily Bergl na fase adulta, Alexandra Purvis aos 13 anos, e Taylor-Anne Reid aos 11 anos.


Família Crawford
Capitão/Coronel Owen Crawford
Interpretado por Joel Gretsch.
Anne Crawford
Interpretada por Tina Holmes.
Eric Crawford
Interpretado por Andy Powers na fase adulta, Nolan Funk na adolescência, e Cody Shaer na fase mais jovem.
Sam Crawford
Interpretado por Ryan Merriman na fase adulta, Branden Nadon na adolescência, e Trevor Pawson na fase mais jovem.
Julie Crawford
Interpretada por Emily Holmes.
Mary Crawford
Interpretada por Heather Donahue na fase adulta, e Anysha Berthot na juventude.

Família Keys
Capt. Russel Keys
Interpretado por Steve Burton.
Kate Keys
Interpretada por Julie Benz.
Jesse Keys
Interpretado por Desmond Harrington na fase adulta, James Kirk na adolescência, e Conner Widdows na fase da juventude.
Amelia Keys
Interpretada por Julie Ann Emery.
Charlie Keys
Interpretado por Adam Kaufman na fase adulta, e Devin Douglas Drewitz na adolescência.
Allie Keys
Interpretada por Dakota Fanning como Allie, e Elle Fanning como Allie aos 3 anos.


Download:
Links:


Episódio 01-Parte 1 Taken "Beyond the Sky - Parte 1"

Episódio 01-Parte 2 Taken "Beyond the Sky - Parte 2"

Episódio 02-Parte 1 Taken "Jacob and Jesse - Parte 1"

Episódio 02-Parte 2 Taken "Jacob and Jesse - Parte 2"

Episódio 03-Parte 1 Taken "High Hopes - Parte 1"

Episódio 03-Parte 2 Taken "High Hopes - Parte 2"

Episódio 04-Parte 1 Taken "Acid Tests - Parte 1"

Episódio 04-Parte 2 Taken "Acid Tests - Parte 2"

Episódio 05-Parte 1 Taken "Maintenance - Parte 1"

Episódio 05-Parte 2 Taken "Maintenance - Parte 2"

Episódio 06-Parte 1 Taken "Charlie and Lisa - Parte 1"

Episódio 06-Parte 2 Taken "Charlie and Lisa - Parte 2"

Episódio 07-Parte 1 Taken "God's Equation - Parte 1"

Episódio 07-Parte 2 Taken "God's Equation - Parte 2"

Episódio 08-Parte 1 Taken "Dropping the Dishes - Parte 1"

Episódio 08-Parte 2 Taken "Dropping the Dishes - Parte 2"

Episódio 09-Parte 1 Taken "John - Parte 1"

Episódio 09-Parte 2 Taken "John - Parte 2"

Episódio 10-Parte 1 Taken "Taken" - Parte 1"

Episódio 10-Parte 2 Taken "Taken" - Parte 2


Download Capa. Procure em: 3Gpcell Covers

Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.

Vai baixar o Filme?

Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Star Childrens Agradece