2008-12-31

O Pestinha 3 - Problem Child 3


O Pestinha 3 (Problem Child 3: Junior in Love


Diretor:Greg Beeman


Elenco:
William Katt, Justin Chapman, Sherman Howard, Carolyn Lowery, Eric Edwards, Blake McIver Ewing, Jennifer Ogletree, Brock Pierce, Jake Richardson, Gilbert Gottfried, Jack Warden, Ellen Albertini Dow, Marianne Muellerleile, Jacqueline Obradors, Kelli Thacker


Título Nacional: O Pestinha 3
Título Original: Problem Child 3
Roteiro: Michael Hitchcock, baseado nos personagens criados por Scott Alexander e Larry Karaszewski

Junior (Justin Chapman) continua fazendo travessuras, mas desta vez está apaixonado por Tiffany (Jennifer Ogletree), a menina mais linda do colégio. Junior planeja afastar os outros meninos que também estão interessados na jovem, em particular um rico astro mirim de televisão, que adora se exibir e diminuir Junior.


Curiosidades:
- Precedido por O Pestinha (1990) e O Pestinha 2.- O Pestinha 3 foi produzido para a TV americana, mas chegou a ser exibido nos cinemas brasileiros.


Download:
Links:
Megaupload

Parte 01 - Parte02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07

Vai baixar o Filme?
Não se esqueça de deixar o seu comentário.
Star Childrens Agradece.



Download Capa. Procure em: 3Gpcell
Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu.

Dennis, o Pimentinha


Lançado no Reino Unido como Dennis para evitar uma confusão com um personagem identicamente nomeado) é um filme live-action familiar lançado em 1993 nos Estados Unidos baseada na tira de banda desenhada de Hank Ketcham de mesmo nome. Este, no entanto, não é o primeiro filme live-action de Dennis Menace: O primeiro filme live-action com o personagem Dennis era Dennis the Menace: Dinosaur Hunter, que estreou na televisão em 1987.
O filme foi dirigido por Nick Castle, escrito e produzido por John Hughes, e distribuído pela Warner Bros., que lançou o filme sob sua bandeira Family Entertainment. Trata-se das desventuras de uma criança travessa (Mason Gamble) com um topete e um sorriso que causa estragos em seu vizinho, o Sr. Wilson (Walter Matthau), geralmente sai com seus amigos, Joey (Kellen Hathaway) e Margaret (Amy Sakasitz), e é seguido por toda parte por seu cachorro, Ruff.
A sequência diretamente em vídeo chamado Dennis the Menace Strikes Again mais tarde foi lançado em 1998, sem os membros do elenco deste filme. O filme também foi seguido por uma série de desenhos animados chamado All-New Dennis the Menace.
Mason Gamble ganhou o papel de Dennis Mitchell depois de vencer relatados 20,000 outras crianças que tinham o teste para o filme. O roteiro foi escrito para usar certas referências de ambos Back to the Future (também estrelado por Christopher Lloyd e Lea Thompson) e Home Alone (também escrito e produzido por John Hughes e estrelado por Devin Ratray).
O filme estreou em 25 de junho de 1993, é conhecido simplesmente como Dennis no Reino Unido para evitar confusão com uma história em quadrinhos britânica não relacionada, também chamado de "Dennis the Menace", que também estreou em 1951.

Dennis, o Pimentinha
(Dennis the Menace - 1993)
O pequeno Dênnis é um furacão de travessuras, sempre pronto para levar à loucura seu vizinho, o Sr. Wilson.Com Walter Matthau, Christopher Lloyd e Joan Plowright.
Dennis é um garoto que inferniza a vizinhança e George Wilson, um vizinho aposentado, parece ser o alvo preferido do menino.Alice Mitchell (Lea Thompson), a mãe de Dennis, começou em um novo emprego e logo se vê obrigada a viajar com Henry(Robert Stanton) seu marido.Como a fama de Dênis é notória nenhuma babá quer ficar tomando conta do garoto, mas Martha Wilson (Joan Plowright), a esposa de George, se prontifica em cuidar de Dênis. Isto deixa seu marido desesperado, mas o pior ainda está por vir quando Dênis "colabora" na reunião que os Wilson fazem para comemorar um prêmio de jardinagem, ganho por George
Elenco: Walter Matthau (George Wilson)
Joan Plowright (Martha Wilson)
Mason Gamble (Dênis Mitchell)
Christopher Lloyd (Switchblade Sam)
Lea Thompson (Alice Mitchell)
Robert Stanton (Henry Mitchell)
Amy Sakasitz (Margaret Wade)
Kelley Hathaway (Joey)
Paul Winfield (Chefe da polícia)
Natasha Lyonne (Polly)
Devin Ratray (Mickey)
Hank Johnson (Gunther Beckman)
Melinda Mullins (Andrea)
Informações Técnicas:
Título Original: Dennis the Menace
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento (EUA): 1993
Direção: Nick Castle
Roteiro: John Hughes, baseado nos personagens criados por Hank Ketcham



Música
A música do filme foi composta pelo compositor veterano Jerry Goldsmith, que era a primeira e única escolha de John Hughes para escrever a trilha sonora para o filme.
Além disso, três hits pop dos velhos tempos foram apresentados no filme: "Don't Hang Up" de The Orlons, "Whatcha Know Joe" de Jo Stafford (do álbum de 1963 Getting Sentimental over Tommy Dorsey), e "A String of Pearls" de Glenn Miller.

Vídeo game
O filme também gerou o jogo eletrônico de mesmo nome para a Amiga, Super Nintendo e Game Boy. As etapas para o jogo incluem casa do Sr. Wilson, dos grandes espaços e uma sala de mecânica, entre outros.



O Caminho das Nuvens


O Caminho das Nuvens é um filme brasileiro de 2003, do gênero drama, dirigido por Vicente Amorim. Foi produzido por Bruno Barreto e Ângelo Gastal; a trilha sonora é de André Abujamra. O filme é baseado em um fato real, na história de Cícero Ferreira Dias, um caminhoneiro desempregado que, junto com sua mulher e seus cinco filhos, pedalou desde Santa Rita, na Paraíba, até o Bangu, no Rio de Janeiro.
Romão é um pai de família da Paraíba que está desempregado e decide enfrentar a estrada para chegar ao Rio de Janeiro, em busca de um emprego que lhe pague o salário de mil reais por mês, e assim propiciando vida digna a sua família. Para realizar este sonho, ele percorre 3.200 quilômetros de bicicleta, acompanhado da mulher Rose e dos cinco filhos, enfrentando fome, calor, cansaço e violência.



Elenco
Wagner Moura .... Romão
Cláudia Abreu .... Rose
Ravi Ramos Lacerda .... Antônio
Sidney Magal .... Panamá
Cláudio Jaborandy .... Gideão
Franciolli Luciano .... Callado
Manoel Sebastião Alves Filho .... Rodney
Felipe Newton Silva Rodrigues .... Clevis
Cícera Cristina Almino de Lima .... Suelena
Cícero Wallyson A. Ferreira .... Cícero
Cícero Wesley A. Ferreira .... Cícero
Carol Castro .... Sereia
Caco Monteiro .... Severino
Laís Corrêa .... Jurema
Fábio Lago .... Neguiça


Principais prêmios e indicações
Festival do Uruguai 2004
Ganhou menção honrosa por parte do júri.
Festival de Cartagena 2004 (Colômbia)
Indicado na categoria de melhor filme.
Festival de Havana 2003 (Cuba)
Indicado na categoria de melhor filme.
Festival de San Sebastian 2003 (Espanha)
Indicado na categoria de melhor filme.


Curiosidades
O filme é baseado em um fato real, na história de Cícero Ferreira Dias, um caminhoneiro desempregado que, junto com sua mulher e seus cinco filhos, pedalou desde Santa Rita, na Paraíba, até o Bangu, no Rio de Janeiro.
As crianças Manoel Sebastião Alves Filho, Felipe Newton Silva Rodrigues, Cícera Cristina Almino de Lima, Cícero Wallyson A. Ferreira e Cícero Wesley A. Ferreira foram escolhidas em testes realizados durante um ano por todo o Brasil, com mais de 1400 candidatos.
As filmagens duraram oito semanas e foram realizadas em Juazeiro do Norte e arredores, em Porto Seguro e no Rio de Janeiro.





O Pestinha: Problem Child


O Pestinha(Problem Child) é um filme de comédia estadunidense de 1990. Estrelado por John Ritter, Amy Yasbeck, Gilbert Gottfried, Jack Warden, Michael Richards, e Michael Oliver. O filme foi dirigido por Dennis Dugan. O filme foi o primeiro de muitos outros filmes produzidos por Robert Simonds.
O filme abre com uma mulher deixando um berço na varanda de uma casa; o bebê, chamado Júnior, urina sobre a mulher que o pega. De lá, ele é repetidamente descartado em várias casas ao longo de muitos anos por tutores que se cansaram de seu comportamento destrutivo, que inclui a demolição de uma casa móvel com uma escavadeira em retaliação por seus brinquedos favoritos a ser pisados, até que ele, eventualmente, é depositado em um orfanato católico, onde continua a causar estragos nas freiras rígidas.
Problem Child, O Pestinha é um filme de comédia da decada de 90. Fala de um pequeno orfão que apronta muito interpletado por Michael Oliver
Ben Healy (John Ritter) é um simpático mas batido yuppie, que trabalha para seu pai, Big Ben (Jack Warden), um autoritário negociante de materiais esportivo. Ben amaria ter um filho, mas Flo (Amy Yasbeck), sua esposa, não pode concebê-lo. Ben vai até uma agência de adoção pouco escrupulosa e fala de seu dilema com o agente Igor Peabody (Gilbert Gottfried), que apresenta a Ben e a Flo um atraente menino de sete anos, Junior (Michael Oliver), que na verdade não é uma criança modelo, pois é malévolo e incorrigível. Já adotado, Junior deixa um rastro de destruição no seu caminho e mostra um método efetivo, mas pouco ético, de ganhar na Liga Infantil. Ben está tendo dúvidas sérias sobre Junior quando Martin Beck (Michael Richards), um serial killer, escapa da prisão e seqüestra Junior e sua nova mãe.

Elenco
John Ritter (Ben Healy)
Jack Warden (Big Ben)
Michael Oliver (Junior)
Gilbert Gottfried (Igor Peabody)
Amy Yasbeck (Flo Healy)
Michael Richards (Martin Beck)
Peter Jurasik (Roy)
Charlotte Akin (Lorrine)
Justin Elledge (Freddy)
Ward Emling (Sr. Henderson)
John William Galt (Warden)

Curiosidades
O filme deu sequencia a O Pestinha 2 em 1991 e O Pestinha 3 em 1995
No Pestinha 3 o ator Michael Oliver não faz mais o personagem, que fica com Justin Chapman
O ator Jack Warden que interpletou o Big Ben faleceu em 2006, E John Ritter que fez seu filho o Ben Healy faleceu em 2003


My Girl - Meu Primeiro Amor 1991


My Girl é uma história de uma garota solitária, sua relação com seu único amigo e seus conflitos na entrada da adolescência. O seu pai, Harry Sultenfuss, é um viúvo que não consegue compreendê-la e, por isso, quase sempre a ignora. Vada não tem mãe, já que ela morreu por complicações no parto dois dias depois do seu nascimento .E ela se culpa por isso.
O único e melhor amigo de Vada, Thomas J. Sennett é um menino impopular, e isso faz com que ele não tenha amigos. Suas aventuras do verão - do primeiro beijo ao último adeus - introduzem Vada ao mundo da adolescência.
O verão começou bem, com seu melhor amigo, Thomas, subindo em árvores. Mas, apesar disso, as coisas começam a piorar, quando ela descobre que seu pai e Shelley Devoto estão namorando. E, para completar, em uma das aventuras de Vada e Thomas, Thomas acerta um cacho de abelha - sendo que Vada estava junto e, em uma das atiradas com pedras, deixou o seu anel cair. Mas, depois que isso acontecesse, Thomas volta para pegar o anel da sua melhor amiga, mesmo ela dizendo para ele não mexer com as abelhas. Nesse ato, ele dá um pequeno chute do cacho, e começa a procurar o anel. Ele conseguiu achar o anel mas, depois disso, diversas abelhas começam a sair do cacho, e começam o "atacar". Os seus óculos caem no chão e, apesar de ser levado para o hospital, ele tem uma reação alérgica, não sobrevivendo.

O sofrimento de Vada, de perder seu único amigo, é controlado por seu pai. No fim do filme, Vada controla a dor da perda, e supera tudo que passou.

Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los

Informações Técnicas
Título no Brasil: Meu Primeiro Amor
Título Original: My Girl
Ano de Lançamento: 1991
Estúdio/Distrib.: Direção: Howard Zieff
Curiosidades
Em Meu Primeiro Amor acontece o primeiro beijo em cena dado pelo ator Macaulay Culkin em sua carreira.Seguido por Meu Primeiro Amor - Parte 2 (1994).
Anna Chlumsky com 24 anos

Zen, Warrior Within - Chocolate 2008



Também conhecido como Zen, Warrior Within, é um tailandês 2008 filme de artes marciais estrelado por Yanin "Jeeja" Vismistananda em seu desempenho filme de estréia. É dirigida por Prachya Pinkaew , com artes marciais coreografia de Panna Rittikrai . Ele também é estrelado por Hiroshi Abe e Pongpat Wachirabunjong .
A estrela de Chocolate, Yanin Vismitananda , foi descoberto pelo diretor Prachya Pinkaew em 2003, quando o diretor estava trabalhando em sessões de fundição para Panna Rittikrai trabalho de direção 's, Nascido para lutar . Já experiente em taekwondo , Yanin sofreu mais treinamento com Panna equipe de dublês de Rittikrai. O roteiro de Chocolate foi então desenvolvido com Yanin em mente.  Yanin e b-boying campeão Kittitat Kowahagul também treinou na capoeira para a sua sequência de luta
Prachya Pinkaew(Diretor de Ong Bak) apresenta sua nova estrela, a graciosa mas poderosa Nicharee (ou Yanin) "Jeeja" Vismitananda, uma tailandesa linda nascida em 31 de março de 1984, especialista em taekwondo e, assim como Tony Jaa e Dan Chupong, discípula do mestre dos filmes de ação tailandeses, Panna Rittikrai.
Em Chocolate, Jeeja é uma garota autista viciada em chocolate - daí o nome do filme - que tem a incrível capacidade de aprender a lutar apenas assistindo a filmes de luta.
Quando sua mãe fica doente, ela descobre que a Yakuza deve dinheiro à sua família e vai atrás deles pra conseguir o dinheiro pra tratar da mãe.Ela já está sendo anunciada em todos os lugares como a versão feminina de Tony Jaa, e pelo que podemos conferi no filme, ela realmente sabe dar porrada, além de encarar todas as cenas perigosas, não usa cabos e se machuca de verdade!
Starchildrens Collector's Movies
Download: Fórum Star Childrens Collector's Movies » Ação » Zen, Warrior Within - Chocolate 2008

Jesus Camp 2006



Jesus Camp é um documentário americano dirigido por Rachel Grady e Heidi Ewing sobre um Christian Carismática acampamento de verão , onde as crianças passam seus verões sendo ensinado que eles têm "dons proféticos" e pode "retirar América para Cristo ". De acordo para o distribuidor, que "não vem com qualquer ponto de vista pré-embalados" e tenta ser "uma representação honesta e imparcial uma facção do cristão evangélico comunidade". 
Jesus acampamento estreou no 2006 Tribeca Film Festival , e foi vendido por A & E Indie Films para Magnolia Pictures. Nomeado para Melhor Documentário no Academy Awards 79th, o filme foi recebido com controvérsia que levou ao encerramento do campo.  
O filme acompanha as atividades de Becky Fischer, pastora evangélica especializada em pregar para crianças e que promove acampamentos anuais voltados à doutrinação religiosa. Ao mesmo tempo, o documentário estabelece a influência crescente de grupos religiosos de extrema direita sobre o governo norte-americano e como esta nova geração de pequenos pastores evangélicos está sendo treinada para desempenhar papel fundamental na consolidação desta influência política.

Filme polêmico mostra "exército" de crianças cristãs nos EUA
EDUARDO SIMÕES da Folha de S.
grupo de crianças estende os braços em direção a uma imagem em tamanho natural de George W. Bush. A "adoração", na verdade uma oração para o "líder", não faz parte de um episódio de "South Park" satirizando o presidente norte-americano.
a realidade de meninos e meninas, com idade a partir de 6 anos, que freqüentam um insólito acampamento de verão nos EUA. Lá, rezam, choram e gritam, entre outras coisas, contra o aborto.
Revelado no documentário "Jesus Camp", em cartaz nos EUA desde o início de outubro, o acampamento Kids on Fire [crianças em chamas], em Devil's Lake, Dakota do Norte, ensina crianças a se tornarem "soldados do exército de Deus". Numa das cenas mais impressionantes, elas aparecem vestindo roupas semelhantes a uniformes do exército, com pintura de camuflagem no rosto, dançando com espadas de madeira, ao som de um "heavy metal cristão", segundo definição do jornal "The New York Times".Nenhum dos personagens retratados no documentário se mostrou, até agora, insatisfeito com o resultado ou repercussões do filme.
Salvo o ex-presidente da Associação Nacional de Evangélicos, Ted Haggard, que colocou um comunicado no site da instituição acusando o documentário de "manipular os fatos" como faria Michael Moore, e comparando a câmera do documentário à do filme de terror "A Bruxa de Blair".Haggard, ferrenho oponente do casamento gay e conhecido como conselheiro de Bush, foi afastado na semana passada da associação, depois de ser acusado de ter pago, durante três anos, para fazer sexo com um garoto de programa, de quem também teria comprado anfetaminas. Após seu afastamento, o pastor enviou um pedido de desculpas à associação, numa carta em que se disse "culpado de imoralidade sexual".
É Tudo VerdadeO crítico de cinema Amir Labaki, diretor do É Tudo Verdade, pretende trazer o documentário para a edição de 2007 do festival paulista. Por enquanto, é possível ver trailers no YouTube (http://www.youtube.com/).
Relativamente bem-sucedido nos cinemas americanos, com uma renda que já passa de US$ 600 mil (quase R$ 1,3 milhão), o documentário narra a rotina, no acampamento, de três seguidores da teologia do cristão renascido --Rachel (9), Tory (10) e Levi (12)-- e de Becky Fischer, pastora que ensina ao seu rebanho infantil que o aquecimento global é um mito da ciência. E que Harry Potter é discípulo do demônio.
Fischer, que faz seus pupilos carregarem fetos de plástico em manifestações contra o aborto, afirma ainda que o Kids on Fire é uma versão "anódina" de instituições similares no mundo islâmico, onde crianças seriam treinadas para se tornar homens e mulheres-bomba.Vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Tribeca, "Jesus Camp" foi dirigido por Heidi Ewing e Rachel Grady, cujo documentário anterior, "The Boys of Baraka", acompanhou Devon Brown, pastor de uma igreja de Baltimore. Com o novo filme, as diretoras queriam ampliar a discussão do primeiro, falando não só da devoção de crianças mas também da relação entre religião e política nos EUA.
A imprensa americana considerou o filme um retrato contundente do fundamentalismo pentecostal nos EUA e de sua perigosa ingerência na política do país. Grady ressaltou numa entrevista que os "evangélicos não estão fazendo nada ilegal". Na verdade, estariam "abraçando e utilizando a democracia em todo seu potencial".Em entrevista à Folha, Ewing também relativiza."Acho que o filme só é assustador para aqueles que já têm uma noção preconcebida ou impressão negativa dos evangélicos.
Nós [diretoras] ficamos impressionadas com a seriedade com que as crianças tratam sua devoção e o quanto ela significa para elas. As crianças nunca pareciam entediadas no acampamento, simplesmente queriam mais e mais", diz Ewing, que defende a imparcialidade de seu filme.
Olhar imparcial"Como documentarista, você deve ser capaz de separar sentimentos pessoais do assunto e tentar ao máximo entender o mundo da perspectiva dos personagens do filme.
Uma vez que passamos pelo choque inicial de ver as crianças tão emocionadas durante as missas e atividades, fomos capazes de focar nossa atenção nelas, em seus pais e seus objetivos."Ewing, que é católica, e Grady, que é judia, evitaram tomar partido.
Mas não abriram mão de adicionar conflito à medida que viram seu filme correr o risco de virar um vídeo institucional do Kids on Fire.
A dissensão veio na voz de Mike Papantonio, apresentador de um programa de rádio cristão. Para ele, a educação das crianças do acampamento está, sim, ultrapassando os limites entre Igreja e Estado.Papantonio também se preocupa com a agressividade que exala das imagens. Numa entrevista com Fischer, ele diz: "Você pode dizer qualquer coisa a uma criança. Pode transformá-la num soldado que carrega uma metralhadora".



Starchildrens Collector's Movies
Download: Fórum Star Childrens Collector's Movies » Documentários e Biograficos » Jesus Camp 2006

Karate Kid: A Hora da Verdade



The Karate Kid A Hora da Verdade é um filme de artes marciais e drama romântico norte-americano de 1984 do diretor John G. Avildsen e escrito por Robert Mark Kamen, estrelado por Ralph Macchio e Noriyuki "Pat" Morita e Elisabeth Shue. É uma história underdog no molde de um sucesso anterior de Avildsen de 1976, o filme Rocky. O filme conta a história de um jovem lutador que deseja aprender caratê, e para isso convence um experiente mestre a lhe dar aulas, que acabam por transformar-se em lições de vida.
Um surpreendente sucesso de verão nos Estados Unidos este é outro filme produzido com base em números sobre a satisfação dos desejos da adolescência.
Antes de dirigir Karatê Kid - A Hora da Verdade, John G. Avildsen já havia assinado o primeiro filme da série Rocky, com Sylvester Stallone.
Na verdade há muitas conexões entre as duas histórias: as aventuras de Daniel são uma versão adolescente das aventuras de Rocky, e falam dos mesmos valores: coragem, persistência e autoconfiança. Reforçando a semelhança dos enredos, a banda Survivor (responsável por um dos temas musicais da saga de Rocky Balboa, Eye of the Tiger compôs uma música para o primeiro filme da série de Daniel, Moment of .
A história de Karatê Kid começa após o jovem Daniel Larusso e sua simpática mãe Lucille Larusso mudarem-se de New Jersey para a ensolarada Los Angeles. O adolescente pacato e franzino começa a ter problemas para fazer novas amizades, tudo por ter se envolvido com Ali Mills, despertando assim a fúria do ex-namorado da menina, Johnny Lawrence, que é o chefe de uma gangue de arruaceiros com treinamento em artes marciais.
A partir de então a vida de Larusso se transforma num inferno, com uma surra cada vez que encontra os amigos de Lawrence. Chegar com olho inchado em casa ou ter a bicicleta destruída parecia ser uma situação imutável uma vez que o Mestre da gangue, John Kreese, tem como lema em sua academia Cobra-Kai: “não ter compaixão com o inimigo”. Tentar entrar numa academia para aprender Karatê estava fora de cogitação, já que a mais próxima e a melhor era exatamente a Cobra-Kai; mudar-se novamente nem pensar, a mãe de Daniel estava feliz com a nova vida (que ironia), então Daniel teria que se conformar em virar saco de pancada dos “nórdicos” (eram todos loiros!) Cobra-Kai e achar natural ir a festa à fantasia da escola vestido de box de banheiro.
Descoberto no meio da festa, Larusso é perseguido pelos seus algozes e após tomar outra surra vê, já com o olhar embaçado, um a um seus inimigos caírem diante de um “anjo” salvador, era o seu vizinho Sr. Myiagi, um velhinho oriundo de Okinawa. O velho Myiagi, que antes parecia ser para Daniel apenas um “conserta objetos”, passou a ser a esperança de consertar sua vida, pois ele começa a ensinar Karatê a Daniel. Ambos vão a Cobra-Kai e adia o problema até o dia o campeonato de Karatê, o negócio agora é treinar.
Myiagi não era o que podia se esperar de um herói, baixinho, gorducho e já velho, o mestre de Daniel era um ex-vietnamita faixa.....bem a cor da faixa dele era....ele não ligava pra isso, pra ele faixa era o que ele usava pra segurar as calças e pronto! Myiagi não gostava de lutar, desconhecia exibições marciais como quebrar objetos com golpes de Karatê, tanto que quando quebrou uma garrafa com um golpe, disse rapidamente: “primeira vez”.
O treinamento de Daniel-san, é um dos momentos mais engraçados do filme, porque ele começa a pintar a cerca, lixar o assoalho, pintar a casa, lavar e polir os carros, sem se dar conta de que está aprendendo Karatê.
A cena em que vemos Daniel fazer suas primeiras defesas dos golpes de Myiagi, comprovando que aquilo serviu pra alguma coisa, surpreendeu não só o próprio Larusso, mas o público inteiro. O treinamento vai além de lutar ele prepara a mente do jovem para uma nova filosofia de vida. Com um final apoteótico, marcou a geração anos 80 que passou a querer copiar o salto da garça em suas brincadeiras de moleque.
A trilha de Bill Conti é uma viagem agradabilíssima, tanto nos momentos em que Daniel treina na praia, onde apenas uma flauta passa todo o clima de calmaria, como nos momentos finais enfatizando a emoção da vitória. Daniel foi o mais popular papel de Ralph Macchio. Ele voltou a interpretar o herói em dois outros filmes da série.
Um quarto e último filme (onde a atriz Hilary Swank substituiu Macchio como aluna do velho mestre Miyagi) foi lançado em 1994.



Download
Starchildrens Collector's Movies » Fórum Star Childrens Collector's Movies » Aventura » Karate Kid: A Hora da Verdade