2008-09-20

Senha dos Arquivos

Muitas Visitas e Poucos Comentários.
Tenho reparado desde que comecei a postar filmes aumentaram o acesso de visitas no blog. E olhando os contadores dos arquivos postados nos hosts muitas pessoas estão baixando-os. Isso me dá ânimo.
Contudo quando olho os comentários me dá desanimo.
Não é que tenha criado este blog à espera de comentários, mas seria agradável saber a opinião dos visitantes sobre os artigos e arquivos que aqui coloco. E o que acham que deveria ser colocado. Enfim as sugestões dos visitantes. Pois este é um blog de mim para vocês e de vocês para mim. Todos temos algo novo a descobrir.
É certo que, apesar de a maior parte do conteúdo estar aberta a quem quiser ler e comentar, ou os arquivos que com muito sacrifício disponibilizo aqui. Você tem o direito de baixar, comentar ou não.

Mas lembre-se:

O comentário é uma ferramenta importante de resposta por parte de vocês. Saiba que o blog Star Childrens não visa lucros. Leia o termo de responsabilidade.
Star Childrens quer sempre estar direcionada para vocês visitante. E sem comentários, fica-se sem norte e fico desmotivada a novos posts. E este blog não foi criado divulgação. Mas sim, foi criado para me dar mais liberdade o suficiente para eu poder falar sobre o que eu quiser, e quando “preciso” escrever.
Mas já que o Star Childrens está tendo tamanho acesso apenas pela razão dos downloads já é hora de ter alguma coisa em troca.
É essa “alguma coisa em troca” pelos arquivos que aqui disponibilizo é o seu comentário.


Para ter acesso a SENHA dos arquivos deixe um comentário sobre o post do arquivo que você baixou. E a SENHA será postada , de acordo com os comentários na medida dos acessos e interesse.

Mas Por Favor. Atenção nos comentários.
Sei que há vida inteligência na Web.
E com certeza você é uma delas.
Comentários tipos (Nem vou colocar aqui exemplos de coments fúteis) serão simplesmente ignorados.
Esta ação não é uma forma de obrigar os visitantes a fazer comentários.
Dispobinilizar um arquivo aqui é um trabalho enorme. Gasta-se um tempo incrível em ripar, converter e em uploads. E como já foi colocado.
Já está na hora de receber alguma coisa em troca. Que são comentários.
Nada mais justo não é mesmo?

Então... Comente! Critique! Exponha! Indague! Aprecie! Avalie! Opine! Comente.
Sei que você é capaz.

O mínimo que os visitantes poderiam fazer é contribuir comentando.
Star Childrens agradece a compreensão de todos.

2008-09-18

As Aventuras de Max Keeble



Título Original: Max Keeble's Big Move
Gênero: Comédia Infantil
Origem/Ano: EUA/2001
Duração: 86 min
Direção: Tim Hill
Max Keeble é um garoto que está cansado de ser perseguido e atormentado por seus cruéis "colegas" de escola e pelo implicante diretor da mesma.Quando seus pais anunciam que a família vai mudar de cidade antes do fim de semana, Max acha que chegou a fora de se vingar de seus desafetos. Muito criativo em seus métodos de retaliação, ele tem seus momentos de glória. Mas quando os Keebles voltam atrás e decidem permanecer na comunidade, o pequeno Max fica à mercê de todos os inimigos que acabou de humilhar.
ACESSAR SITE: As Aventuras de Max Keeble

2008-09-07

Filmes com crianças

Acho que o primeiro que inaugurou essa leva foi o Cinema Paradiso. O maravilhamento do cinema sob o olhar do menino, e como são expressivos os olhos das crianças!E então veio a farra: o holocausto sob o olhar da criança, a guerra sob o olhar da criança, a ditadura brasileira sob o olhar da criança, a ditadura argentina sob o olhar da criança, a política sob olhar da criança… façam suas listas.
Outro dia, vendo a lista dos filmes mais badalados, quase caí para trás: ou eram filmes para crianças ( maravilhosos: desde o surpreendente transformers até o maravilhoso ratatuille) ou eram filmes com crianças como protagonistas. Essa coisa fofa e linda que é mostrar o mundo através do olhar infantil.
Ok, alguns são terríveis, aterrorizadores mesmo. O Labirinto do fauno talvez seja o exemplo mais acabado disso: mesmo o mundo encantado da criança é um mundo de sombras, onde o bem e o mal não são facilmente distinguíveis, onde são pedidas provas cruéis, pessoas morrem e tudo o mais.
Crianças sofrem muito, e não são santas nem boas. Os bons filmes, e as boas narrativas com crianças, não se esquecem disso.
Mas…

Clik para continuar lendo.